Notícias

Frt Operadora apresenta novo gestor da filial de Porto Alegre
A Frt Operadora anunciou oficialmente a contratação de Raphael Chrysostomo de Carvalho como novo gestor da filial de Porto Alegre (RS). A apresentação de Raphael ocorreu, nesta segunda-feira (9), na matriz da empresa, em Foz do Iguaçu (PR).

Da esquerda para a direita: o COO, Diego Soares; a gestora comercial, Elenice Gabriel; o gestor da Frt POA, Raphael Chrysostomo; e a CEO, Danielle Meirelles.
Raphael possui mais de 20 anos de experiência no turismo, com atuação em segmentos como hotelaria, companhias aéreas e operação. Nos últimos sete anos, ele fez parte da Agaxtur, onde foi gerente regional do Sul do Brasil. “Topei o desafio de assumir a base da FRT, que é uma das maiores operadoras do Brasil e tem muito a crescer. Queremos mostrar a marca da FRT para todo o mercado”, destacou.
Para auxiliá-lo nesta missão, Raphael trouxe mais dois profissionais para integrarem o time da Frt: o executivo de contas, André Mendel, e o consultor de vendas, Ewerton Rosa. “São pessoas de confiança para fazer as coisas acontecerem”, explica o novo gestor.
Os profissionais recém-contratados já estão atendendo pelos e-mails corporativos: Raphael Chrysostomo (r.carvalho@frt.tur.br), André Mendel (a.mendel@frt.tur.br) e Everton Rosa (e.rosa@frt.tur.br).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI