Notícias

Meliá Hotels International e tenista Rafa Nadal criam nova marca de hotéis lifestyle chamada ZEL
Anúncio foi feita em Madri, hoje, 09 de janeiro de 2023

O tenista Rafael Nadal e Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, apresentaram hoje em Madri (09 de janeiro), a marca de hotéis ZEL. A ZEL é uma nova marca de hotéis de resort e lazer urbano que começará a operar inicialmente na Espanha e, posteriormente, em destinos-chave na Europa, no Oriente Médio, na Ásia e nas Américas.
A joint venture entre essas duas marcas globais, nascidas em Mallorca, na Espanha, pretende alcançar um crescimento internacional consistente e capitalizar seu caráter de marca mediterrânea. A marca contará ainda com diversos parceiros estratégicos em seu crescimento internacional em áreas como gastronomia, decoração, bem-estar e tecnologia.
Para Gabriel Escarrer, "O resultado da combinação da liderança inspiradora de Rafa Nadal com a experiência internacional de mais de 65 anos da Meliá na criação de hotéis de luxo e na gestão hoteleira é a marca exclusiva que apresentamos hoje, que os viajantes vão amar e que surpreenderá as novas gerações. Uma marca hoteleira inovadora, repleta de energia, com uma nova interpretação do bem-estar e um modelo de negócio sustentável. Estamos felizes por finalmente poder anunciar nossa parceria neste projeto com um ícone no plano pessoal e esportivo, como Nadal."
Para Rafael Nadal, "Como espanhol, mallorquino e viajante global, o lançamento de nossa marca de hotel é um projeto que tenho tido em mente há muito tempo.  A marca ZEL é sinônimo de se sentir bem o tempo todo, aproveitando a vida e a forma como a vivemos no Mediterrâneo. Desde o início, fiquei muito atraído por este novo conceito que estamos trabalhando com a Meliá. Estou confiante de que a ZEL será um grande sucesso e alcançará um crescimento considerável e será apreciada por todos os viajantes que se hospedam nos hotéis, que, no final, são a razão pela qual a estamos criando."
O plano de crescimento prevê a adição de mais de 20 hotéis em cinco anos, com foco em destinos que atraem viajantes de lazer premium, e em hotéis voltados ao "bleisure" (negócios + lazer) nas principais regiões em que a Meliá Hotels International opera na Europa, nas Américas, no Oriente Médio e na Ásia. Em uma primeira etapa, a marca pretende expandir em destinos na costa do Mediterrâneo e em capitais como Madri, Paris e Londres, mas o primeiro hotel da ZEL será inaugurado em Mallorca em 2023.

ZEL: uma celebração do  lifestyle mediterrâneo. 
O projeto baseia-se no posicionamento das duas marcas como embaixadoras de valores e do estilo de vida mediterrâneo: paixão pelo ar livre, uma culinária saborosa, um foco na arquitetura e no design para oferecer espaços amplos e bem iluminados, priorizando a conexão com a natureza, o céu e o mar. Os hóspedes dos hotéis ZEL poderão cuidar do corpo e da alma por meio de experiências de bem-estar que poderão organizar a seu gosto, com atividades individuais e em grupo para exercícios físicos e fitness.
A ZEL oferece uma nova e inspiradora experiência de lar longe de casa que evoca o estilo de vida mediterrâneo, com um pátio no centro do hotel que atua como um foco para o fluxo e a conexão. O pátio é um elemento arquitetônico de destaque em todo o Mediterrâneo e se conecta a outros espaços, como terraços, rooftops ou beach clubs, que serão os ambientes para a vida ao ar livre, onde os hóspedes poderão admirar vistas panorâmicas de beleza deslumbrante. Tudo isso combinado com uma atmosfera orgânica e um design informal, culinária local, bem-estar natural e experiências compartilhadas inesperadas e dinâmicas. Os hóspedes do ZEL também terão acesso a uma comunidade digital em que poderão compartilhar suas experiências e continuarem a desfrutar do estilo de vida quando a hospedagem terminar.
Um dos maiores destaques será o incentivo a encontros sociais, interações e experiências por meio de um conjunto de "espaços pop-up" dedicados ao artesanato, cuidados de beleza ou degustação de produtos com marcas parceiras.

Sobre a Meliá Hotels International 
Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon s Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha. 

Para mais informações, acesse  www.meliahotelsinternational.com 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI