Notícias

O Melhor Carnaval é na Charmosa Pousada Armação de Camburi no Litoral Norte Paulista, faça agora a Sua Reserva!
Tenha um Feriado de Carnaval relaxante nessa Pousada do Charme, umas das melhores referencias de Hospedagens do Litoral Norte Paulista. Exclusiva, porque além de estar proximo ao maravilhoso mar na praia de Camburi, está localizado em um  refúgio perfeito para descansar, aproveitar a natureza, o lindo azul do céu e as belezas ao entorno deste cenário incrível. O lugar também é perfeito para casal

O ambiente da pousada é acolhedor e descontraído, perfeito para familias, casais e amigos que desejam relaxar em um ambiente bonito e tranquilo ou que se preferirem poderão curtir a agitação das praias (a apenas 150 mts da entrada da praia) e vida noturna da região. Pousada Armação de Camburi, é sem dúvida, uma ótima opção para o seu lazer e férias. Venha nos conhecer.
"A apenas 165 Km de São Paulo, Camburi é o destino com o qual muitos viajantes sonham! Praias pequenas de areias brancas e finas, além de muito sol e um vilarejo encantador! Uma combinação perfeita entre a agitação e beleza das praias e do mar, e da exuberancia e tranquilidade da Mata..

O incide de satisfação dos clientes em relação aos serviços da Pousada Armação de Camburi é um dos mais altos para empreendimentos hoteleiros, apenas as 100 metros de mais de uma dezena de restaurantes, lanchonetes, barzinhos e também do shopping com lojinhas descoladas, cafeteria e ótimas sorveterias.

Já imaginou passar as suas férias e o carnaval aqui?

E os drinks que a pousada oferece na praia.

Café da manhã completo, serviço de praia com ombrelones e cadeiras, amplo lobby integrado com bar e piscina aquecida, espelho d água, música ambiente e WI-FI.O atendimento é diferenciado e proporciona aos nossos hóspedes modernidade em um clima familiar e caseiro. Desde a charmosa decoração dos ambientes, sem contar porções e refeições caseiras. 

Em toda a pousada é acolhedor e descontraído, perfeito para familias, casais e amigos que desejam relaxar em um ambiente bonito e tranquilo.

Desejo da noite: nossa deliciosa casquinha de siri.

Além de contar com serviço de praia, uma península divide as praias entre Camburi e Camburizinho, não é só de praias que a região surpreende os visitantes. Além disso, a pousada está próxima de muitas atrações vizinhas, como as praias da Baleia, Barra do Sahy, Juquehy e Maresias. Os hóspedes também podem explorar a parte do sertão local com abundante presença de Mata Atlântica, rios cristalinos e cachoeiras deslumbrantes, além de rica fauna e flora.

Os nossos ambientes e as nossas salas de estar tem um charme todo especial!!! Quem já teve a oportunidade de conhecer este ambiente.

Para maior conforto também oferece a arrumação e limpeza das suítes feitas diariamente e com muito capricho. Acomodação ampla e contemporânea, no piso superior e térreo, com grandes janelas que se abrem, Ar-Condicionado Split, TV LED, Frigobar e Ducha de aquecimento central, ducha higiênica, secador de cabelo e Cama Queen Size.

Pousada Armação de Camburi

Rua  Reginaldo Flávio Corrêa, 85

Praia de Camburi - São Sebastião (SP) - Brasil

Reservas (12) 3865 1676 / (12) 3865 1998
whatsApp (12) 99621 1984

contato@pousadaarmacao.com.br

Pousada Armação de Camburi | São Sebastião SP

https://www.pousadaarmacao.com.br/index.php

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI