Notícias

Hotelaria Brasil inaugura o TRYP By Wyndham Brasília Nações em zona nobre da Capital Federal
A Hotelaria Brasil, uma das principais administradoras de hotéis do país, com 19 anos de atuação no mercado, em parceria com a Wyndham Hotels & Resorts, encerra o plano de expansão com mais um empreendimento na Capital Federal: o TRYP By Wyndham Brasília Nações.

Totalmente modernizado, o projeto do TRYP By Wyndham Brasília Nações foi executado pela conceituada JCG Gontijo, responsável também por outros empreendimentos que figuram entre os mais modernos do país.
Localizado do centro da Capital Federal, o moderno edifício conta com muitas facilidades. Restaurante com capacidade para 150 pessoas, estacionamento coberto com 168 vagas, iluminação totalmente em LED, CFTV, piscina de água quente, sauna, fitness center, painel de energia solar, recepção 24 horas, business center, sistema de automação predial, 3 elevadores panorâmicos sociais, 1 elevador de serviço, cozinha com equipamentos profissionais e câmara fria, área administrativa. Um dos diferenciais é o café da manhã incluso nas diárias.
O TRYP By Wyndham Brasília Nações oferece 264 apartamentos com metragens variadas, distribuídas em quatro categorias: Standard, Executive, Premium e Master Suítes. Todas as unidades são mobiliadas no padrão internacional da Wyndham Hotels e Resorts: Start Tv, cama Super Queen, cofre eletrônico, ar-condicionado, internet Wi-Fi, ferro e tábua de passar (de acordo com disponibilidade), frigobar, secador de cabelo, enxoval completo, estação de trabalho com cadeira ergonômica, chave magnética.
A perspectiva da administradora é alcançar cerca de 60% de ocupação anualmente. Com bandeira TRYP, o empreendimento possui padrão internacional de serviços de qualidade na categoria upper midscale (equivalente a 4 estrelas superior). A perspectiva da administradora é alcançar cerca de 60% de ocupação anualmente.
O TRYP By Wyndham Brasília Nações segue a premissa estabelecida pela Hotelaria Brasil para os hotéis que é ofertar um conjunto de soluções para o investidor, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para decoração, montagem e operação, até a entrega dos melhores resultados, aplicando habilidades e experiências para uma gestão moderna que se baseia em transparência, comprometimento e resultado. 
A Hotelaria Brasil atualmente administra renomados empreendimentos hoteleiros e de multipropriedade com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence, localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Ubatuba. 
A Wyndham Hotels & Resorts, por sua vez, é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países em seis continentes e segue apostando no plano de expansão da companhia por meio de seus modelos de negócios sustentado pelas suas 22 marcas mundiais.
A marca TRYP by Wyndham está presente nos principais centros urbanos do mundo, com seu design vibrante, personalidade distinta e conexão com a cultura local, od hotéis TRYP by Wyndham são ideais para viajantes que buscam experiências locais autênticas, atraindo uma nova geração de viajantes. O TRYP by Wyndham está presente em muitas das áreas urbanas mais dinâmicas do mundo, incluindo Bogotá, Cidade do México, Nova York, Dubai, Frankfurt, Istambul e São Paulo.

Sobre a Hotelaria Brasil
Atuando há 19 anos no segmento de hospitalidade, administrando empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental a Hotelaria Brasil é uma operadora hoteleira que oferece um conjunto de soluções para o investidor do segmento, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para construção e operação, até a entrega dos melhores resultados. Tudo aplicando habilidades e experiências para oferecer aos investidores uma gestão moderna, que se baseia em transparência, comprometimento e resultado. O portfólio da rede é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos, além das áreas de alimentos e bebidas de empreendimentos com restaurantes próprios. Um staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional garante uma gestão moderna, focada e ágil nas áreas de Operações, Finanças, Distribuição, Vendas, Marketing, E-commerce, Jurídico e Recursos Humanos.

O hotel será inaugurado em Abril deste ano de 2023!

Mais informações em: www.hotelariabrasil.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI