Notícias

Rede Atlântica recepciona convidados para inauguração do restaurante Madregaia, no eSuítes Hotel Recreio Shopping
Na noite desta terça-feira, 17 de janeiro, a Rede Atlântica recepcionou convidados para o coquetel de lançamento do Madregaia Restaurante, nova opção de gastronomia localizada no primeiro piso do novo e Suítes Hotel Recreio Shopping. O empreendimento ocupa o prédio do antigo Ramada, agora com bandeira midclass sob gestão da Atlantica Hotels International. 

Da esquerda para a direita, Marcos Bezerra, gerente geral do hotel, Fernão Chab, diretor regional de Mercado da Rede Atlântica, Tatiane Barbosa, gerente regional de Mercado da Rede Atlântica e Alfredo Lopes, diretor da Santa Isabel
Estiveram reunidos empresários da região, representantes do turismo e associações de moradores do Recreio e arredores. Fernão Chab, diretor regional de Mercado da Rede Atlântica e Tatiane Barbosa, gerente regional de Mercado da Rede Atlântica, recepcionaram os convidados ao lado de Alfredo Lopes, diretor da Santa Isabel e Marcos Bezerra, gerente geral do hotel.
O Madregaia Restaurante tem menu assinado pelo chef Bertrand Bouvier. O nome do estabelecimento faz referência à mitologia grega e é uma homenagem à mãe natureza. No cardápio, temperos, ingredientes sazonais e regionais são as estrelas. Um novo conceito, mais ecológico, está sendo implementado:


Equipe de eventos do e Suítes
“Optamos por trabalhar com fornecedores da região como, por exemplo, os hortifrutigranjeiros. Isso diminui a emissão de carbono no transporte dos locais de produção desses insumos até nosso hotel”, explica o gerente-geral Marcos Bezzerra.
O eSuítes Hotel Recreio Shopping, um empreendimento de categoria midclass sob gestão da Atlantica Hotels International, tem 192 quartos, é pet friendly, possui espaço kids e tem a conveniência de ser anexo ao Recreio Shopping, o mais importante centro comercial do bairro.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI