Notícias

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor tem programação especial para verão 2023
O mais sofisticado resort do litoral paulista oferece atividades monitoradas para todas as idades

Embora a praia de Pernambuco seja um templo paradisíaco ao ar livre para os devotos do bem viver, hóspedes do Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor não dispensam atividades sociais, culturais e esportivas no mais animado e elegante resort de São Paulo.  A direção de entretenimento, esportes e lazer do empreendimento preparou uma programação eclética e divertida, com acompanhamento de profissionais para hóspedes de todas as faixas etárias.
Para as crianças, os monitores propõem aula de surfe na piscina, slackline e desafio de paraquedas. Se o esporte não empolga os pequenos, é possível participar da oficina de horta orgânica, da corrida maluca e da baby disco. Os futuros chefs podem ainda se deliciar na oficina de brigadeiros e na festa do hamburguer.  Haverá ainda uma oficina de tererê e penteados para futuros blogueiros de beleza, além de corrida maluca e brinquedos infláveis para todos os pequenos hóspedes.  Uma peça teatral, SOS ambiental, também acontecerá no próximo dia 28 de janeiro.
Os pré-adolescente poderão, por sua vez, participar dos jogos de pólo aquático, campo minado, desbravalas e boliche às cegas. Para quem ama desafios, o scape room,  xbox, rouba bandeira, monstro caça-tintas são atividades imperdíveis. Os gourmets poderão participar do bake off, a grande competição dos mini-confeiteiros, e da oficina de brigadeiros. A atividade torta na cara promete muitos risos e diversão.
Já o público teen, sempre conectado, terá o desafio do TikTok e do Instagram, oficina de fotos e vídeos para redes sociais. Quem preferir atividades longe da tecnologia poderá participar do jogo Comédia ou Tragédia, quiz dos teens e #stopjequitimar. Os esportistas terão à disposição slackline e o torneio de beach tênis. Também a paquera vai correr solta no Luau do Mar Casado.
Os adultos não poderão reclamar de tédio. O hotel preferido do rei Pelé no Guarujá vai organizar o desafio das Embaixadinhas, jogos de beach tênis e futevôlei. Caminhada na praia, aulas de hidroginástica e o desafio de 2km buscarão incentivar a prática regular de esportes, principalmente para queimar as calorias de quem participar do campeonato de caipirinha e do drink pong. As noites de verão estarão muito animadas com música ao vivo e jogos como o icônico “Qual é a Música?”.
Para manter a forma, o resort promoverá práticas de meditação e respiração com o DeRose Method, alongamento no Coqueiral, técnica de vacum, estação funcional e modalidade core. Personal trainers estarão à disposição em muitas das atividades.

O resort também oferece durante todo o ano tratamentos em seu spa.

Mais informações podem ser consultadas no site all.accor.com  ou pelo PABX xx 13 2104-2000.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI