Notícias

Turismo comemora crescimento e espera boa movimentação até o fim de janeiro
Começando o ano com o pé direito, empreendimentos aproveitam alta temporada para encantar clientes oferecendo atrações memoráveis e mirando em fidelização

Solar Pedra da Ilha (SC) a programação se estende até o dia 28 de janeiro, com espetáculo de circo e feijoada ao som de música ao vivo
Muitos empreendimentos espalhados pelo país já comemoram os bons índices de ocupação derivados das festas de fim de ano e férias escolares. Porém, alguns se destacam ao oferecer uma programação especial para quem estende a folga até o fim do mês de janeiro.  Dados do Índice de Atividades Turísticas, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgado em 12 de janeiro, apontam que já em novembro de 2022 o volume de atividades turísticas no Brasil conseguiu crescer 11,8%, em comparação com o ano passado.

O momento é oportuno para deixar os frequentadores com sabor de quero mais. Por isso, pensando em fidelização, muitos empreendimentos investem numa recepção mais calorosa em clima de verão. Entre os exemplos estão as programações especiais desenvolvidas pelo Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, no Ceará, além do Ondas Praia Resort, na Bahia, do Solar Pedra da Ilha, em Santa Catarina.
No Solar Pedra da Ilha (SC) a programação se estende até o dia 28 de janeiro, com espetáculo de circo e feijoada ao som de música ao vivo.
Já no Ondas Praia Resort, em Porto Seguro (BA), as atrações especiais visam contemplar toda a família, todos os dias da semana. Para os adultos têm aulão de Axé retrô, bingo molhado, karaokê, futevôlei e muito mais. Para os jovens as dicas são o polo aquático, vôlei e jogos noturnos. Para as crianças, destaque para os jogos interativos, bingo infantil, pintura indígena, recreio kids e o show teatral Ondas Mágicas.

Em Fortaleza, no Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, os hóspedes podem contar com muita música ao vivo, cinema ao ar livre, balada kids, DJ para os adultos, jantares temáticos, trio de forró, gincana infantil, bingo e feijoada.
As atrações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e para saber mais sobre os valores de hospedagem, detalhamento da programação e disponibilidade para reservas basta consultar a central de reservas pelo número 0800 620 7575.

Serviço
Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf 
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia,
Aquiraz, Ceará 61700-000 Brasil
Site: https://laguna.dompedro.com/pt/
Instagram: @dompedrolaguna 
Facebook: www.facebook.com/dompedrolaguna 

Ondas Praia Resort
Endereço: Avenida Beira Mar, Mutá, Porto Seguro (BA)
Site: www.ondasresort.com.br
Insta: @ondaspraiaresort
Facebook: www.facebook.com/ondaspraiaresort

Hotel Solar Pedra da Ilha 
Endereço: Rua Goiás, 669 - Praia de Armação do Itapocorói - Penha (SC)
Site: www.solarpedradailha.com.br
Insta: @solarpedradailha
Facebook: www.facebook.com/solarpedradailha

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI