Notícias

Museu Casa da Memória Italiana tem programação de férias para todos os públicos
Totalmente gratuita, a agenda traz curiosidades sobre a arquitetura da instituição, jogos, brincadeiras, contações de histórias e espetáculo de palhaçaria

Casa da Memória Italiana
O Museu Casa da Memória Italiana, em Ribeirão Preto (SP), traz uma programação especial para as férias. De 19 a 29 de janeiro, o público poderá conhecer o espaço cultural de maneira divertida, por meio de visitação com jogos que abordam a história da construção arquitetônica da instituição. A ação ocorrerá sempre às quintas-feiras, às 15h, e aos sábados e domingos, às 10h.
Além disso, no domingo (29), a partir das 9h30, o quintal do museu vai receber diversas atrações ao longo da manhã, até às 13h, com muitas brincadeiras, contação das histórias “A origem do tambor africano” e “Histórias de Dandara”, com Lorena Ramos, e o espetáculo musical de palhaçaria “O showzinho que deu pra fazer”, com os palhaços Zóia e Lombriga, da Cia. Nós Mesmos que Somos a Gente.

A entrada é realizada mediante retirada de ingresso no site da instituição https://www.casadamemoriaitaliana.com.br/

Sobre o Museu
A Casa da Memória Italiana está localizada à Rua Tibiriçá, 776, no centro de Ribeirão Preto. O lugar preserva a história da imigração italiana por meio de uma estrutura arquitetônica, decorativa e mobiliária original dos anos 1920.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI