Notícias

Transamerica Congonhas inicia 2023 com foco no aumento da diária média
Após um ano de crescimento nas taxas de ocupação, hotel busca elevar a receita e aumentar quadro de funcionários

Após mais um ano de resultados positivos, com taxas de ocupação acima do esperado, o Transamerica Executive Congonhas entra em 2023 focado no aumento da qualidade diária média e na elevação dos resultados em receita. Segundo Adriana Montenegro, gerente geral do hotel, este será um ano de dedicação total à competitividade e aos serviços que fizeram o nome do empreendimento. 
O primeiro passo será a contratação de novos profissionais para as áreas de Revenue Management e Eventos – setor que sofreu baixas durante a pandemia. Adriana espera ainda aumentar o time de recepção e governança para atender a demanda dos hóspedes, que promete ser ainda maior nos próximos meses. 
Ainda para este ano, o plano é manter a qualidade do serviço e renovar o empreendimento com um projeto de retrofit que irá contemplar unidades habitacionais e áreas sociais. Com isso, o hotel espera entregar um produto visualmente mais atraente e com infraestrutura atualizada. 
Em paralelo, o Transamerica Congonhas continuará apostando em seus diferenciais para conquista de novos clientes, destacando a localização, próxima ao Aeroporto e a bairros nobres de São Paulo, e as acomodações versáteis, diferenciais para a escolha dos hóspedes. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência a empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa a gerente. 

Serviço:

Transamerica Executive Congonhas

Rua Vieira de Morais, 1960 - Campo Belo - São Paulo/SP

Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377

Redes Sociais:

Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI