Notícias

Abav-SP | Aviesp confirma 27 empresas para os seus comités de companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia
A Abav-SP | A Aviesp confirma a participação de 27 empresas para os seus comitês de companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia 

Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais; Fernando Santos, presidente; Juliana Assumpção, diretora de Negócios; e Bruno Waltrick, vice-presidente Financeiro
O projeto está sendo organizado por Fernando Santos, presidente da associação, Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais, Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, e Juliana Assumpção, diretora de negócios, e a primeira reunião acontece no dia 9 de março (quinta -feira), no hotel Intercity Interactive Jardins. 
“A ideia dessas competidas surgiu durante o Abav MeetingSP, evento que aconteceu em novembro do último ano. Desde lá, desenvolvemos este projeto com o objetivo de alinhar temas relevantes para os agentes de viagens, escutando suas dores na busca por melhorias no setor. E uma boa notícia é que esta iniciativa já conta com grandes nomes do mercado de diversas áreas tanto na tecnologia quanto em segurança cibernética”, comenta Fernando Santos.
O presidente também deu a entender a visão inovadora das marcas confirmadas. “Após a pandemia, aceleramos a migração de processos internos nas agências de viagens para o online, via back office, front office, OBT - sistema de agendamento virtual que oferece a possibilidade de solicitação de voos e hospedagens, segurança e tantas outras ferramentas disponíveis no mercado. Com isso, pensando juntos, podemos e devemos investir em melhorias. A adesão maciça de grandes empresas do nosso segmento mostra o primeiro passo para que isso aconteça", destaca.
Segundo Edmar Bull, também serão avaliados pelos companheiros dos gargalos do nosso segmento e pelo desenvolvimento de ações que incluíram a convivência mútua e eficaz de agentes e fornecedores. “Neste momento de retomada, são iniciativas muito importantes como essa para ajudar os jogadores com integração, transparência e ganho de produtividade em escala. Unidos chegaremos em acordos e ações para um desenvolvimento cada vez mais eficiente”, finaliza.

Veja as empresas confirmadas nos comestíveis:

:: AccorHotels

:: AGI Sistemas

:: Amadeus Turismo

:: Linhas Aéreas americanas 

:: Argo Solutions

:: Atlântica Hotéis

:: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

:: Reservas B2B

:: Benner

:: Hotéis Blue Tree

:: Club Med

:: CS Global

:: Gol Linhas Aéreas

:: Integra

:: LATAM Airlines Brasil

:: Lemontech

:: Localiza

:: Lufthansa

:: Mundo

:: Movida 

:: Paytrack

:: Reserva

:: Royal Palm Plaza

:: Sabre 

:: Mudança 

:: Travelport 

:: Unidas

Acompanhe as informações da associação no site www.abavsp-aviesp.com.br, Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp)

AGENDA
Reunião dos Comitês de companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia

Data: 9 de março de 2023 (quinta-feira)

Local: Hotel Intercity Interative Jardins - R. José Maria Lisboa, 555 - Jardim Paulista - SP

Abav-SP/Aviesp


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI