Notícias

Azul Viagens inaugura loja em Foz do Iguaçu   
Operadora de turismo da Azul expande sua presença no Paraná com abertura de sua 49ª loja   

Ricardo Bezerra (gerente comercial da Azul Viagens), Paula Angeli (dona da loja), Patrícia Gomes (coordenadora de expansão da Azul Viagens), Paulo Angeli (dono da loja), Juscelino Melo (executivo da Azul Viagens)
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou ontem, dia 1º de fevereiro, a sua primeira loja em Foz do Iguaçu, no Paraná. Essa é a segunda loja própria da Azul Viagens fora da capital Curitiba e a 5ª loja no estado. Ao todo, a operadora já conta com 49 lojas, sendo 48 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.  
Foz do Iguaçu faz parte do plano de expansão estratégico de Azul Viagens dentro da região Sul. A cidade fica situada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, que possuem grande circulação de passageiros e economia. Além disso, a Azul iniciou em 2022 uma operação internacional saindo de Foz do Iguaçu para Montevideo com 2 frequências semanais.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, com a nova loja, a Azul Viagens pretende expandir sua presença na região sul, além de oferecer mais um ponto de atendimento para os Clientes. “Ampliar a presença do estado, ainda mais em uma cidade turística, é um grande passo para nós. Estamos muito felizes em marcar presença em Foz do Iguaçu e queremos crescer ainda mais na região, trazendo o melhor serviço possível aos Clientes paranaenses por meio dos mais diversos tipos de viagens e produtos que a Azul Viagens possui em seu portfólio” destaca.   
Vale destacar que a Azul Viagens opera com voos dedicados diretos de Foz do Iguaçu para Recife (PE) que conectam com todas as capitais do Nordeste, além das operações regulares para Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas que é o principal hub da Azul, de onde é possível se conectar com mais de 150 destinos operados pela companhia. 
Para quem deseja fazer uma visita ao estabelecimento, o endereço é Avenida Brasil, 303, Sala B - Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h30 às 18h15 e sábado, das 08h30 às 12h00.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 49 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ?Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Av. Brasil, 303, Sala B – Centro – Foz do Iguaçu/ PR - Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h30 às 18h15 e sábado, das 08h30 às 12h00.


Resultado de imagem para logo azul viagens
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI