Notícias

Café da Manhã especial com a Turma da Mônica promete agitar Carnaval no Bourbon Cataratas
Durante o feriado, resort preparou experiências inesquecíveis para toda a família

Mônica e Cebolinha farão a alegria das crianças durante café da manhã temático (Crédito: Divulgação)
 O Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort traz uma novidade para alegrar a todos no mês de fevereiro. No dia 18, os personagens da Turma da Mônica irão participar de um café da manhã temático, que promete ser repleto de momentos especiais e muita diversão.
Mônica e Cebolinha irão interagir com os pequenos e estarão prontos para as famosas selfies. O cardápio da refeição matinal também será diferenciado e contará com opções saudáveis como frutas e iogurtes naturais do pomar orgânico do resort, além disso haverão delícias como waffles com calda, cupcakes, mini brioches, donuts, cake pops, omeletinhos da turma, croissants, batatas divertidas, entre outros.
A atração irá ocorrer das 8h às 10h30, com os personagens da turminha realizando aparições em intervalos programados para interagir nas mesas dos hóspedes e proporcionar momentos únicos com pais e filhos. Após o café da manhã, os visitantes não hospedados poderão aproveitar uma área de recreação para continuar a diversão com os pequenos. O valor do evento é de R?120,00 para hóspedes e R$170,00 para visitantes. Um adulto pagante poderá levar uma criança de até três anos como cortesia.

Atrações no Carnaval
O resort irá trazer o melhor da folia em uma programação especial para o feriado. O almoço será especial com a feijoada do chef acompanhada de música ao vivo. A Festa Sunset na beira da piscina irá animar os hóspedes com a presença do DJ e drinks da estação, além de apresentações de tango ao ar livre que trazem o melhor da Tríplice Fronteira, noites de samba e aulas de Axé Music.
Para as crianças, a semana de Carnaval será agitada com as atividades do campo de futebol repleto de brinquedos infláveis, oficinas de máscaras e trio elétrico com a Turma da Mônica.

Serviço

Local: Av. das Cataratas, 2345 - Vila Yolanda - Foz do Iguaçu


Reservas: através do site ou telefone (45) 3521-3900


Se interessou? Confira todos os detalhes sobre a programação do Café da Manhã e Carnaval.


Rede Bourbon
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há quase 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbon hoteis

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI