Notícias

Transamerica International Plaza é opção para Carnaval badalado em SP
Hotel está localizado no coração da capital, na rota dos principais bloquinhos e festas

Depois de dois anos de pausa, o Carnaval está de volta às ruas de São Paulo em uma grande festa que começa no dia 11 de fevereiro e se estende até a Quarta-Feira de Cinzas  (22). Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura do município recebeu a inscrição de mais de 500 blocos, que levarão diferentes temas, estilos musicais e performances artísticas para diversas áreas da cidade com apoio da prefeitura.
Para os foliões, esta é uma nova oportunidade de aproveitar a vida cultural da capital e conhecer um dos carnavais mais famosos do país. Além dos bloquinhos, a metrópole reserva outras opções de entretenimento como bares, restaurantes, centros culturais, parques e lojas. Também são esperadas festas e programação diária de eventos noturnos, que fazem de São Paulo a cidade que nunca dorme.
Outro atrativo para o carnaval é a malha hoteleira da cidade que conta com opções para todos os gostos e bolsos. Os empreendimentos contam com infraestrutura para um feriado cheio de lazer e descanso até para quem não gosta da agitação. Esse é o caso do Transamerica Prime International Plaza, localizado no coração financeiro de São Paulo, próximo à Avenida Paulista e aos principais pontos de concentração dos blocos de rua, como os bairros de Pinheiros, Barra Funda e a região central.
O hotel reúne conforto e serviços de lazer que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da metrópole. Além de suítes com um ou dois dormitórios e metragens entre 28m² e 54m², o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, ducha circular, sala de repouso e moderna academia.
Para os foodies, o Transamerica Prime International Plaza também é uma excelente opção. Além do La Fortuna Ristorante, aberto para café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos, perfeitos para uma noite pós folia. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (11) 3262-6113

Pacotes e promoções para o Transamerica Prime International Plaza, além de condições de reserva exclusivas podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International.

Siga o Transamerica International Plaza no Instagram (@transamericainternational) e no Facebook (fb.com/ transamericainternational)!

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 07-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI