Notícias

Você está preparado para a BNT 2023? Nossa principal novidade é que estamos de casa nova! O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Olá, Agente de viagens!
Você está preparado para a BNT 2023?

Nossa principal novidade é que estamos de casa nova!  O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, considerado o maior e mais moderno centro de eventos do Sul do país, com uma infraestrutura impecável que irá proporcionar ainda mais conforto e satisfação para todos os participantes.
O evento será nos dias 05 e 06 de maio. É isso mesmo, são 02 dias para você se conectar com as maiores e mais experientes empresas privadas do setor turístico, além de conhecer os destinos brasileiros mais incríveis de serem visitados. 
Está chegando a hora de você ter uma nova experiência em um novo espaço, para desfrutar de grandes oportunidades com os principais fornecedores da indústria turística Brasileira com um evento completo através de feira de negócios, capacitações, rodada de negócios e Famtours.

Já vai se preparando, clique no botão abaixo, siga nossas redes sociais e ative as notificações para ser avisado de todos os detalhes.

???????Nos vemos na BNT!

Abraços,

Equipe BNT Mercosul
27ª edição do BNT Mercosul acontece presencialmente - Blog Tania MullerBalneário Camboriú Convention e Visitors Bureau |  LinkedIn

Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau - Organização

bnt@bntmercosul.com.br

47 98856-3884

@bcconvention

Edição Rose Cecíl
Data de publicação desta Matéria 08-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI