Notícias

Campos do Jordão deve receber 80 mil visitantes no Carnaval
Com programas em meio à natureza, rica gastronomia e o gostoso clima das montanhas da Mantiqueira, Campos do Jordão é o destino perfeito para quem quer fugir do tumulto durante o Carnaval; comerciantes estão otimistas com o feriado.

Vista de Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues
Para quem busca aproveitar a semana do Carnaval, a partir de sexta-feira (17), para fugir do tumulto das praias nessa época do ano, Campos do Jordão é a opção ideal com inúmeros atrativos -- que vão da rica gastronomia aos passeios em meio à natureza. A expectativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) é que a cidade receba um público rotativo de cerca de 80 mil visitantes no período.

Portal de Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues
Segundo o presidente da ACE, Guilherme Centofante, os comerciantes têm boas perspectivas em relação ao feriado -- entre 17 a 22 de fevereiro. “O verão em Campos do Jordão também é sensacional, um clima gostoso que favorece os passeios aos inúmeros parques e locais ao ar livre. Além disso, temos uma rica gastronomia nacional e internacional e atrativos para todas as idades. Local perfeito para desestressar durante o Carnaval”, afirma.

Tradicional bondinho de Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues
O setor hoteleiro, acrescenta ele, está bem movimentado e a taxa de ocupação deverá ultrapassar 80% durante o período de Carnaval. Atualmente, a cidade soma mais de 240 meios de hospedagem -- entre pousadas e hotéis. “A cidade, como sempre, está preparada para acolher seus visitantes com muito carinho”.

Horto Florestal de Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Luís Felipe Rodrigues

FESTIVAL DE VERÃO -- Ainda dá tempo para curtir a segunda 2ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão, que segue até 18 de fevereiro, com incríveis apresentações musicais -- clássica e popular. Veja a programação no site Link.

SERVIÇO - Acompanhe as atividades pelas redes sociais da Associação Comercial de Campos do Jordão: @acecamposdojordao (Insta), ACE Campos do Jordão (Face) e Site. Informações pelo telefone: (12) 3664-3925 ou na sede, à Rua Maurílio Comóglio, número 115, Abernéssia.


FOTOS/DIVULGAÇÃO: Luís Felipe Rodrigues

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI