Notícias

Barra da Tijuca se torna um dos bairros mais atrativos para hospedagem no Rio de Janeiro
Além das belezas naturais, os Hotéis com suas estruturas completas ajudam a região a ser um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo

Foto/Lucas Jones
Um dos grandes questionamentos dos turistas quando visitam o Rio de Janeiro, é saber em qual região se hospedar. A Barra da Tijuca reúne de tudo um pouco para proporcionar uma estadia incrivelmente agradável. Mesmo estando mais afastado de pontos turísticos importantes e icônicos da cidade.
Para quem quer de tudo um pouco, sem deixar o momento relax de lado, a Barra é a opção ideal. Segurança, destinos naturais com belezas exuberantes, comércios, shoppings, casas noturnas, esportes ao ar livre (como surf, kite e futevôlei) e bons restaurantes fazem a região ser paradisíaca.
Esse é o caso do Hotel Laghetto Stilo Barra, que faz parte do grupo Gaúcho Laghetto Hotéis, referência no país. O prédio está inserido em um cenário perfeito: em frente ao mar da praia da Barra, ao lado da Lagoa e a mata nativa. Os quartos possuem uma vista deslumbrante -- e alguns ganham largas varandas com jardim vertical, ótimas para relaxar e apreciar o clima agradável do Rio.
Piscinas externas, Jacuzzi, sauna, spa com salão de beleza, academia e restaurante 24h, espaços para eventos corporativos e festas, rooftop com vista mar, Pedra da Gávea e Lagoa, e bar de drinks completam a experiência. O Café da manhã completo do Laghetto leva sempre o quesito de melhor recomendaçao do empreendimento, pois atende todos os públicos, com seu buffet completo.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI