Notícias

Mulheres são maioria em cargos de liderança no WZ Hotel Jardins
Com um ambiente de trabalho que conta com uma participação feminina cada vez maior, o WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, tem hoje cerca de 46% do seu quadro de funcionários composto por mulheres. Entre os cargos de liderança, que se referem a um total de 12 profissionais, sete são ocupados por mulheres.

Andreia Menezes - gerente comercial
De acordo com Andreia Menezes, gerente comercial do WZ Hotel Jardins, hoje as mulheres ocupam espaços que antes eram predominantemente masculinos: “na hotelaria, a mulher sempre teve maior presença no atendimento e na operação. Hoje, além de ter essa base fortalecida, vemos as mulheres alcançando cada dia mais cargos de chefia. Isso, sem dúvidas, serve de inspiração a todas as mulheres, pois através de muita dedicação e empenho conseguimos alcançar nossos objetivos”.
No WZ Hotel Jardins, as mulheres estão em praticamente todos os setores do hotel, como recepção, restaurante, cozinha, departamento pessoal, financeiro, almoxarifado e compras. “No momento da contratação, optamos por habilidades e competências para determinada função ou cargo. Com este critério, conseguimos ter um quadro de funcionários muito diverso”, afirma Andreia.
Empreendimentos hoteleiros que apostam na igualdade de gênero mostram como mulheres são exemplos de competência e sucesso nesta área. Para Andreia, “a mulher na hotelaria transmite delicadeza, cuidado, empatia e um olhar acolhedor. Consegue se destacar pela resiliência, força e determinação nas tarefas e tomadas de decisões. São fortes, ágeis e gentis. Em um ambiente ou situação delicada, possuem desenvoltura para solucionar problemas com muita maestria, sendo algo benéfico para os hóspedes e o trabalho em equipe”.

Foto por divulgação /WZ Hotel Jardins
Sobre o WZ Hotel Jardins
O WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes. A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. O hotel oferece ainda o 955 Restaurante, bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI