Notícias

Schultz Operadora anuncia crescimento médio de 26% no primeiro bimestre
Incremento supera indicadores de 2019.
A Schultz Operadora anuncia o crescimento, respectivamente, 33% e 18% nos meses de janeiro e fevereiro de 2023 em relação ao mesmo período de 2019, uma média e 26% no bimestre.

Ana Santana, diretora-geral
“O turismo é um grande alavancador da economia, gerando muitos empregos diretos e indiretos em diferentes cadeias produtivas. A confiança de um 2023 se intensifica ainda mais, passado esse primeiro bimestre. De nossa parte, entendemos que é preciso se preparar para atender a essa demanda crescente, com inovação, diversificação do portfólio e agilidade no atendimento”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz.
Como nem tudo são flores, a executiva reforça que 2023 vem sendo observado, ao mesmo tempo, com otimismo e pés no chão, com desafios como a carência de mão de obra qualificada e as tarifas aéreas em alta.
Ainda este mês, a empresa organiza sua XV Convenção Anual que deve reunir 350 pessoas no Rio Grande do Norte Tendo a Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) como co-realizadora, a agenda inclui, além de conteúdo qualificado, capacitação, network e visitação entre os dias 19 e 23 de março, como parte da estratégia prévia da companhia para a WTM Latin America, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril, e que conta com a participação da Schultz na área dedicada às operadoras.

Sobre a Schultz
Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina, Schultz Vistos vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios, TZ Seguros corretora de seguros para empresas de turismo, TZ System tecnologia e TZ Viagens franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI