Notícias

Emirates aumenta número de voos em todos os continentes
A Emirates aumentou suas operações em 31% (total de ASKM, sigla em inglês para medição de assentos disponíveis por quilômetro) desde o início do seu ano fiscal e tem planos para aumentar a capacidade de assentos a partir de 26 de março de 2023, segundo o seu cronograma para o verão no hemisfério norte.

Nos últimos meses, a companhia aérea realizou o rápido crescimento de suas operações de rede, reintroduzindo serviços para cinco cidades, lançando voos para um novo destino (Tel Aviv), adicionando 251 voos semanais a rotas existentes e continuando os aprimoramentos de serviços no ar e em terra.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “A Emirates continua expandindo sua rede global e aumentando sua capacidade para atender à demanda de viagens em todo o mundo. Nosso ano fiscal começou de forma relativamente tranquila, enquanto aguardávamos a conclusão do programa de reabilitação da pista norte do aeroporto internacional de Dubai em junho do ano passado para implementar nossa expansão. De julho de 2022 até agora, não paramos de expandir.”
Ele acrescentou: “A demanda dos clientes tem sido muito forte, com grande número de reservas para viagens futuras. A Emirates trabalha em várias frentes para retomar a capacidade operacional da forma mais rápida possível para ajudar o ecossistema, enquanto atualiza sua frota e seus produtos, garantindo aos nossos clientes a melhor experiência Emirates. Até agora, quatro das nossas aeronaves A380 foram totalmente reformadas com novos interiores de cabine e assentos Premium Economy, e muitas outras aeronaves serão remodeladas no nosso programa de modernização de cabines e serviços que recebeu o investimento de US? 2 bilhões.”
Nos próximos meses, as rotas para a Europa, Austrália e África serão atendidas com mais voos da Emirates, enquanto no Leste Asiático, mais cidades serão incluídas na retomada de rotas.

Próximas implantações da aeronave A380 na temporada de verão 2023 no hemisfério norte:
A Emirates continua ampliando o número de voos realizados com a aeronave A380, reintroduzindo essa icônica aeronave de dois andares em sua rede: Glasgow (a partir de 26 de março), Casablanca (a partir de 15 de abril), Pequim (a partir de 1 de maio), Xangai (a partir de 4 de junho), Nice (a partir de 1 de junho), Birmingham (a partir de 1 de julho), Kuala Lumpur (a partir de 1 de agosto) e Taipei (a partir de 1 de agosto).

Próximos aumentos de voos por região:

Europa

  • Amsterdam: de 14 para 19 voos semanais a partir de 2 de abril.
  • Atenas: adição de um serviço diário sazonal para atender à demanda de verão no hemisfério norte entre 1 de junho e 30 de setembro.
  • Bolonha: de 5 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de maio.
  • Budapeste: de 5 voos semanais para um voo diário até 1 de junho.
  • Londres: início do segundo voo diário para Londres Stansted em 1 de maio. Com isso, a Emirates aumentará suas operações para Londres para 11 voos diários -- incluindo 6 voos diários para Londres Heathrow e 3 voos diários para Gatwick.
  • Veneza: de 5 para 6 voos semanais a partir de 26 de março, e depois para um voo diário a partir de 1 de junho.

África

  • Cairo: de 25 para 28 voos semanais até 29 de outubro.
  • Dar es Salam: de 5 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de maio.
  • Entebbe: de 6 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de julho.

Austrália e Nova Zelândia

Os voos diretos para a Austrália operados pela Emirates retornarão aos níveis pré-pandemia -- para Sydney a partir de 1 de maio, Melbourne a partir de 26 de março e Brisbane em 1 de junho.

  • Brisbane: um voo diário adicional a partir de 1 de junho vai totalizar 14 voos por semana operados pela Emirates para Brisbane.
  • Christchurch: reinício do voo diário de Dubai via Sydney a partir de 26 de março.
  • Melbourne: adição do terceiro voo diário para Melbourne a partir de 26 de março via Cingapura. Com isso, a Emirates aumentará sua capacidade para Melbourne e a conectividade será restabelecida entre Cingapura e Melbourne. Além disso, a Emirates vai oferecer mais dois voos diários de Melbourne para Dubai sem escala.
  • Sydney: adição do terceiro voo diário sem escala a partir de 1 de maio.

 Leste Asiático

  • Bangkok: adição do quinto voo diário a partir de 1 de agosto.
  • Pequim: início do voo diário sem escala com a aeronave Boeing 777-300ER a partir de 15 de março -- a partir de 1 de maio, esse voo será operado por uma aeronave A380. Um segundo voo diário começará a partir de 1 de setembro com uma aeronave A380.
  • Hong Kong: adição de um voo diário sem escala a partir de 29 de março. Com isso, a Emirates vai aumentar suas operações para 14 voos semanais, incluindo o voo diário atual Dubai-Bangkok-Hong Kong.
  • Kuala Lumpur: adição do terceiro voo diário a partir de 1 de junho.
  • Tóquio: retomada dos voos para Tóquio Haneda com voos diários em 2 de abril. Com isso, a Emirates vai aumentar suas operações no Japão para 21 voos diários, incluindo um voo diário com a aeronave A380 para Tóquio-Narita e um voo diário com a aeronave Boeing 777 para Osaka.
 
SOBRE A EMIRATES
A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com 140 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI