Notícias

São Paulo ganha resort anexo ao maior parque aquático infantil da América Latina, em São Pedro, a cerca de 180 km da capital paulista
São Pedro Thermas Resort abre suas portas no dia 16 de março com participação da Enjoy Hotéis & Resorts

Dando mais um importante passo em sua bem sucedida trajetória, a Enjoy Hotéis & Resorts anuncia parceria e inclui em seu portfólio este novíssimo empreendimento com parque incluído, voltado para as famílias que buscam diversão e lazer.

O empreendimento, resultado da incorporação de um grupo investidor é colado no Thermas Water Park, tido como o maior parque aquático infantil da América Latina. O resort, que abre suas portas no dia 16 de março, terá a Enjoy como responsável oficial pela distribuição e comercialização de suas hospedagens em todos os canais de vendas do mercado.

Com o know-how de ser uma das responsáveis por ter colocado Olímpia no patamar turístico que desfruta hoje, cidade onde administra empreendimentos e já hospedou mais de um milhão de pessoas, a Enjoy Hotéis & Resorts se prepara para mais um case de sucesso, agora na Estância Turística de São Pedro. A charmosa cidade fica a cerca de 180 km da capital paulista, a apenas 2h de viagem de carro, e vem se consolidando como um novo destino nacional.

Com o incremento de um novíssimo resort na área onde fica o Thermas Water Park, a expectativa é aumentar significativamente o número de visitantes, principalmente o público familiar, que passa a contar com uma hospedagem ao estilo “pé no parque”, já que o empreendimento fica coladinho ao parque aquático. Isso irá resultar em um grande impacto econômico e turístico para toda a região. Águas de São Pedro, Americana, Brotas, Campinas, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e São Carlos são algumas das cidades que estão próximas e que contribuem com o turismo.

O Thermas Water Park (70 mil m² de área construída), que tem reconhecimento internacional e é apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA) e dispõe, entre suas atrações, da maior piscina de ondas do Estado de São Paulo, espera receber, neste ano de 2023, cerca de um milhão de turistas.

Sobre o São Pedro Thermas Resort -- Numa área de mais de 40 mil m², entre resort e extensão de estacionamento, será composto de quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 m² cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. (Endereço: Rodovia Geraldo de Barros -- SP 304 -- Km 189 -- Fazenda Limoeiro).
São Pedro é um destino conhecido por suas belezas naturais e está na encosta da Serra do Itaqueri. A cidade também é muito procurada por viajantes aventureiros que curtem banhos de cachoeira, rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo e off-road.



Clique aqui para mais informações, entre em contato com a Central de Reservas em

(11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.

https://www.enjoyhoteis.com.br/sao-pedro-thermas-resort/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI