Notícias

BeFly participará da 45ª Abav TravelSP com suas marcas B2B
A BeFly, maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina, que agrega empresas como Flytour Consolidadora, Queensberry e Qualitours, confirma participação na 45ª Abav Travel SP, que acontece entre os dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista. A presença da BeFly é muito importante na feira.

A marca fará ações de ativação como happy hour após as 17h no estande. Este ano o evento traz diversas novidades, entre elas o número recorde de 38 operadoras”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. O encontro reúne as principais empresas do setor de turismo com o objetivo de protagonizar e defender os interesses dos agentes de viagens e impulsionar o segmento no Estado de São Paulo. A equipe comercial do interior da Flytour Consolidadora estará completa, com executivos de São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas e Santos para receber os agentes no Pavilhão Azul, estande nº 33.  Estamos felizes em anunciar a nossa participação na Abav TravelSP. Temos como estratégia estar cada vez mais próximo do agente de viagens, sempre com atendimento especializado. Por isso, participar da feira é super importante para a BeFly”, comenta  Flavio Marques, diretor da consolidadora e da Qualitours. Para o diretor da Queensberry, Marco Lourenço, é notória a importância da instituição sem fins lucrativos para o turismo. “A Abav-SP | Aviesp promove a integração dos mais variados segmentos do setor, e principalmente, funciona como representante dos pequenos, médios e grandes empresários que trabalham e fazem parte do mercado de turismo nacional”, finaliza. 

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. No site, o profissional do setor clicará em “ + nova inscrição”, fará o cadastro com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail para inscricao.sp@abav.com.br.

Patrocínio

A Hero Seguros promoverá a festa no dia 30 de março com a Banda Trio Arena, no Butequim da Praça, a 100 metros do Hotel Monte Real. Após às 19h, o convite para o evento deverá ser retirado no Pavilhão Azul, no estande 23.

O encontro também conta com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente. Nesta edição, a empresa disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica quando e se necessário.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp), site oficial da feira (link) ou entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br

Abav TravelSP

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira)

Local: Hotel Monte Real - R. São Paulo, 622 - Centro, Águas de Lindóia - SP

Abav-SP/Aviesp


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI