Notícias

XV Convenção Schultz tem início em Natal
Representando 124 cidades brasileiras, cerca de 350 profissionais do turismo se encontram na capital do Rio Grande do Norte para três dias de imersão técnica e experiências no destino

Aroldo Schultz, diretor-presidente da Schultz
Foi realizada na manhã de hoje (20), a abertura oficial da XV Convenção Schultz, nesta edição realizada sob a temática “Você Faz a Diferença”. 
Considerado um dos maiores e mais importantes eventos de turismo do Brasil, a Convenção reúne mais de 350 profissionais de turismo – entre agentes, líderes de entidades, autoridades governamentais e representantes dos mais variados segmentos econômicos que que integram a indústria. Juntos, eles representam mais de 120 cidades brasileiras.
Em seu discurso de abertura, Aroldo Schultz, diretor-presidente da empresa, falou sobre a importância de conectar agentes com os parceiros e fornecedores presentes na Convenção. “Nós sabemos que promover relacionamento, network, informar e, principalmente, motivar os agentes de viagem, contribui para ampliar o potencial e alavancar vendas”, disse.
Molga Freire, diretora de Marketing da Empresa Potiguar de Turismo – Emprotur, falou sobre a importância da realização do evento no estado. “Para nós é uma imensa alegria receber todos você em nosso estado. Esperamos que o evento seja gigante como é a indústria do turismo. Sem vocês, agentes, o turismo não existiria. Aproveitem o nosso estado, repleto de belezas naturais indescritíveis, uma culinária maravilhosa e um povo acolhedor. Que, além do aprendizado, você possa experimentar nosso estado. Obrigada por venderem o Rio Grande do Norte como ele merece”, disse.

A abertura da XV Convenção foi marcada pela entrega dos Prêmio Destaques Schultz 2022 e Prêmio Destaques Vital Card 2022. Os agentes vencedores, pela Schultz, em volume de vendas, são das agências A.H. Voyage (RJ), Betrip (RJ), Excellence (PR), Pellizer (PR),TZ Viagens (SP), GNC Viptour (SP). Já pela Vital Card são: Turvicam (PA), Porta do Sol (SP), Transamérica (AL), SOS PASSAGENS (PA) e Shopping Tour (BA). 
Eles foram premiados com uma assinatura anual de vinhos Grand Cru, além de viagens especiais oferecidas, entre outros, pela Europa Mundo, Jalapão 100 Limites, Grand Palladium Hotels & Resorts, Exotic Tours & Travel e Keli Tours. Rafaela Feliciano, da A.H. Voyage foi premiada como a melhor agência de viagens do Brasil, em volume de vendas de 2022.
“Nós preparamos tudo com muito carinho. Muito obrigada por acreditarem na Schultz e na nossa Convenção”, disse Ana Santana, diretora-geral da Schultz.
As 124 cidades presentes na XV Convenção Schultz representam os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
Ao todo, serão mais de 20 horas de capacitação técnica, incluindo a palestra “Como Vender Grupos”, ministrada por Aroldo Schultz. “Quando o setor ganha, todos nós ganhamos”, disse.

Rodrigo Rodrigues – diretor Comercial Schultz
Parceiros
Tendo a Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística como co-realizadora, a XV Convenção Schultz já conta, entre outros, com os patrocínios do Governo do Mato Grosso do Sul e Europamundo Vacaciones (patrocinadores Ouro); Jalapão 100 Limites (patrocinador Prata); Monarch Travel (Marrocos), Exotic Tours (Egito), Keli Tours (Israel), Hellenic Travel (Grécia), Prefeitura de Gramado, Lunkes Receptivo – Serras Gaúchas, Prefeitura de Nova Petrópolis e Rota Romântica (patrocinadores Bronze), além do apoio do Bradesco Financiamentos e de redes hoteleiras nacionais e internacionais.
As redes hoteleiras são destaque na XV Convenção: Grand Palladium Hotéis & Resorts, , Hotéis Laghetto, Iberostar, Nadai Confort Hotel, RCD Hotels (Hard Rock), Transamérica Comandatuba. Já os hotéis parceiros e anfitriões, em Natal, são Aram, Barreira Roxa, Esmeralda, Golden Tulip, Happy Hotéis, Majestic, Natal Mar, Praiamar, Rifoles e Sehrs.
A XV Convenção Schultz começou hoje (20) e segue até dia quarta-feira (22). Mais informações estão disponíveis no site especialmente criado para a ação.

Molga Freire, diretora de Marketing da Empresa Potiguar de Turismo – Emprotur
Sobre a Schultz 
Criada há  37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. 
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Schultz Operadora » Schultz Travel Market News

https://www.schultz.com.br/
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI