Notícias

Centro Cultural Vila Madalena promove atividades especiais em sua nova sede
O Centro Cultural Vila Madalena está de casa nova! Bem no coração da Vila: na rua Gonçalo Afonso, 55, beco do Batman, São Paulo (assista ao vídeo instagram.com/p/CofnYy0JzwO). A inauguração será em breve e com muitas novidades.

Mas já podemos conferir o que vem por aí a partir de 25 e 26 de março, um esquenta com abertura do espaço de gastronomia, exposição, discotecagem e pocket show,e não para por aí , em abril ocorre a feira de artesanato.

Essa programação vem ao encontro da proposta da nova sede: ser também um lugar para a realização de projetos culturais e gastronômicos, como apresentações, cursos e eventos, destacando a experiência do Centro Cultural Vila Madalena. Sua equipe de profissionais promove a Feira de Artes da Vila Madalena, Feira Fidalga e Noel na Vila - Madalena vai às compras – eventos de grande sucesso na capital paulista.


Nos dias 25 e 26 de março o público vai visitar a exposição “Múltiplo Olhar”, de Sergio Fabris @sergiofabris_arte – o artista plástico traz uma série de 45 obras: assemblagens, colagens e trabalhos tridimensionais em resina e técnica mista. Elas têm em comum um conteúdo simbólico, estimulando imaginação do público. Ainda buscam a subjetividade da natureza humana, suas fragilidades e virtudes, por vezes mostrando um traço distópico e místico.

A animação vai ficar por conta da discotecagem a partir das 13h – com DJ Ju Salty, sets que são entretenimento para os ouvidos, DJ Fred Lima, apaixonado pela música brasileira e DJ Theo Werneck, eclético e multiartista.

Um pocket show de Joe Abujamra com muito blues e com a voz visceral e guitarras poderosas.No espaço gastronómico drinks refrescantes e saborosos da premiada Lassaleti London Dry Gin, gin especial e produzido com botânicos frescos e selecionados.


Em Abril tem a feira de artesanato nos finais de semana das 10:00 hrs às 19:00 hrs,com expositores de moda, acessórios, cerâmica, fotografia, entre outras opções. O público terá a oportunidade de adquirir produtos autorais e até únicos, exclusivos, impulsionando a cadeia da economia criativa e valorizando o trabalho de artistas de artesãos.


Serviço Completo :

Data: 25 e 26 de março

Local: Centro Cultural Vila Madalena -Rua Gonçalo Afonso 55 Beco do Batman – Vila Madalena

Horário: 12:00 hrs às 20 :00 hrs

Entrada Gratuita


Feira de Artesanato:

Data: Mês de Abril – Sábados e Domingos nos dias 01,02 ,08,09,15,16,22,23,29,30

Local: Centro Cultural Vila Madalena -Rua Gonçalo Afonso 55 Beco do Batman – Vila Madalena

Horário: Das 10:00 hrs às 19:00 hrs

Entrada Gratuita


Siga o instagram @feiradavilamadalena


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI