Notícias

Bonito, Pantanal, Jalapão, Gramado, Nova Petrópolis e Natal são alguns dos destinos nacionais destacados na XV Convenção da Schultz
Produtos nacionais e internacionais, além novos sites da Vital Card e Schultz Operadora, integraram agenda do primeiro dia (segunda, 20/3). Rodada de negócios e tarde focada no Rio Grande do Norte marcou segundo dia (ontem, 21/3) da XV Convenção. Experiências no destino são o foco do terceiro dia (hoje, 22/3)

Aroldo Schultz e fotos gerais da XV Convenção Schultz. Crédito: Cadu Nicke
As várias regiões do Brasil foram amplamente representadas na XV Convenção da Schultz, que começou segunda (20) e termina hoje (22), no Rio Grande do Norte, reunindo mais de 350 profissionais de turismo que representam 124 cidades brasileiras. Juntos, eles integram uma agenda de networking e conteúdo qualificado que, entre outros, destaca os atributos de cada destino, bem como as opções comerciais que já são ou passam a ser oferecidas a partir do evento.
Entre os destinos nacionais estão Bonito, Pantanal, Jalapão, Natal, Gramado e Nova Petrópolis, que contaram com apresentações feitas por líderes empresariais, de entidades de classe ou até mesmo de autoridades, como são os casos de Gramado e Nova Petrópolis, com sua Rota Romântica, regiões que foram apresentadas pelo prefeito Jorge Darlei Wolf, e pela presidente da Rota Romântica, Terezinha Marina Kuhn Haas na manhã de ontem (21/03).

Aroldo Schultz e fotos gerais da XV Convenção Schultz. Crédito: Cadu Nicke
Entre os destinos internacionais, Arábia Saudita é destaque da Europamundo
“Nós operamos nos cinco continentes e nossa ideia mais importante, o conceito que nos diferencia é a saída garantida”. Foi assim que Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo, abriu sua apresentação na manhã de ontem (21), durante a XV Convenção Schultz.
O executivo reforçou a importância do diferencial de atendimento ao cliente. “Nosso maior concorrente é a internet e o nosso maior ativo é o tempo do nosso cliente. Por isso, estamos atentos o tempo todo para oferecer novos e diferenciados produtos e serviços”, reforçou. Adicionalmente, Alejandro reforçou o recente lançamento de seu caderno “Um Novo Mundo nos Espera”, que traz roteiros novos e exclusivos pela Península Arábica (e países combinados), Egito, Israel e Marrocos. O objetivo é posicionar a Europamundo como referência no destino.
A idealização, produção e distribuição do novo caderno ocorre pela primeira vez desde o início da atuação da Europamundo no Brasil e é uma resposta direta à performance e expectativa da empresa com relação ao que vem sendo chamado de “o novo mundo do turismo”. Ao todo, são mais de 100 novos circuitos integrados pelo Qatar, Marrocos, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Israel e Egito, com entrada e visitas aos principais atrativos turísticos já inclusos. As saídas são garantidas para grupos a partir de dois passageiros.
Com parte da tarde dedicada ao Rio Grande do Norte, com apresentação de hotéis e resorts, além de roteiros como São Miguel do Gostoso, Extremoz, Tibagi do Sul, Sítio Novo e Senador Georgino Avelino, além dos debates, workshops e apresentações, a XV Convenção foi integrada por capacitações técnicas em forma de agenda e rodada de negócios com o objetivo de conectar destinos, produtos e serviços aos agentes.
As 124 cidades presentes na XV Convenção Schultz representam os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
Parceiros

Aroldo Schultz e fotos gerais da XV Convenção Schultz. Crédito: Cadu Nicke
Tendo a Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur -- Empresa Potiguar de Promoção Turística como co-realizadora, a XV Convenção Schultz já conta, entre outros, com os patrocínios do Governo do Mato Grosso do Sul e Europamundo Vacaciones (patrocinadores Ouro); Jalapão 100 Limites (patrocinador Prata); Monarch Travel (Marrocos), Exotic Tours (Egito), Keli Tours (Israel), Hellenic Travel (Grécia), Prefeitura de Gramado, Lunkes Receptivo -- Serras Gaúchas, Prefeitura de Nova Petrópolis e Rota Romântica (patrocinadores Bronze), além do apoio do Bradesco Financiamentos e de redes hoteleiras nacionais e internacionais
As redes hoteleiras são destaque na XV Convenção: Grand Palladium Hotéis & Resorts, , Hotéis Laghetto, Iberostar, Nadai Confort Hotel, RCD Hotels (Hard Rock), Transamérica Comandatuba. Já os hotéis parceiros e anfitriões, em Natal, são Aram, Barreira Roxa, Esmeralda, Golden Tulip, Happy Hotéis, Majestic, Natal Mar, Praiamar, Rifoles e Sehrs.
A XV Convenção Schultz começou ontem (20) e segue até amanhã (22). Mais informações estão disponíveis no site especialmente criado para a ação.

Sobre a Schultz
Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Schultz Operadora de Turismo - Página inicial | Facebook
https://www.schultz.com.br/

 Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI