Notícias

A Schultz Operadora,  uma das  maiores  empresas turísticas do Brasil  encerrou nesta última quinta feira em Natal - Rio Grande do Norte a XV Convenção, com sucesso de negócios e de público, reunindo muitos Agentes de Viagens
O objetivo em apresentar as potencialidades dos destinos para o estratégico público do evento, formado por agentes de viagens, além de representantes de hotéis, resorts, receptivos, seguradoras, corretoras, países, estados e municípios.  Várias regiões do Brasil foram amplamente representadas na XV Convenção da Schultz, reunindo mais de 350 profissionais de turismo que representaram mais de 124 cidades brasileiras.



Prefeito de Nova Petrópolis - RS, Jorge Darlei Wolf / Aroldo Schultz, diretor-presidente da Schultz e a presidente da Rota Romântica - RS, Terezinha Marina Kuhn Haas. Foto: G.T.Brasil
O evento foi repleto de êxito, não só pela organização, apoio e as atividades,  mas principalmente, pelos os palestrantes e participantes da Jornada, que compartilharam das discussões, trocaram experiências, analisaram novas formas de tratamento, entre outros assuntos de relevância. Bonito, Pantanal, Jalapão, Natal, Gramado e Nova Petrópolis,  estão entre os destinos nacionais,  que contaram com representantes e líderes empresariais,  entidades de classe e autoridades, como Nova Petrópolis, e sua Rota Romântica, regiões que foram apresentadas pelo prefeito Jorge Darlei Wolf, e pela presidente da Rota Romântica, Terezinha Marina Kuhn Haas. Com diversos patrocinadores e apoiadores, entre eles a Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur — Empresa Potiguar de Promoção Turística como anfitriãs, e com  o apoio de vários empresários nacionais e locais também. Entre os presentes estavam Ana Maria da Costa, secretária de turismo do Rio Grande do Norte e Ohana Fernandes, secretária de turismo de Natal.  

Fotos:G.T.Brasil
A Schultz Operadora, criada há 37 anos, com a sua matriz em Curitiba / Paraná, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, tendo uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens e 13 mil agências. A empresa faz parte do Grupo Schultz, formado ainda pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).

Alguns dos Parceiros da XV Convenção da Schultz Operadora em Natal/RN

Foto: Divulgação, Secretaria Municipal de Turismo (Setur) Natal/RN
Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte
É também conhecida como Cidade do Sol, porque o sol brilha durante o ano todo e só descansa nos períodos de chuva entre março e julho. Além dessas vantagens, Natal é considerada a cidade que possui o ar mais puro da América do Sul el possui um dos mais belos litorais do Brasil, que se estende por mais de 400 Kms e um povo hospitaleiro que recebe os visitantes de braços abertos.
Ponta Negra é a praia mais badalada da cidade, boa para banhos, com infra - estrutura de hotéis, restaurantes e vida noturna bem agitada. As praias mais paradisíacas ficam nas cidades vizinhas, entre as praias destacam-se Búzios e Barra de Tabatinga ao sul da capital, e as dunas de Genipabu, ao norte, além da Praia da Pipa que fica a 80 Km. A partir de Natal fica fácil conhecer os mais belos lugares do Rio Grande do Norte.

https://www.natal.rn.gov.br/news/post/27428

Foto: Divulgação - Fotos:G.T.Brasil
SERHS Natal Grand Hotel & Resort 
Imagine viver a experiência completa que une gastronomia, spa, lazer, relaxamento e uma estrutura apaixonante? 
Conheça o SERHS Inclusive e entregue-se!
Pé na areia!
Situado na Via Costeira, entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, a poucos minutos do centro.

Av. Senador Dinarte Medeiros Mariz, 6045

Natal / Rio Grande do Norte

(+55) 84 4005 2000

info@serhsnatalgrandhotel.com

https://www.serhsnatalgrandhotel.com/hotel/servicos/

Foto: Divulgação
Aram Imirá Plaza Hotel & Resort - All Inclusive
Faz parte de uma Rede de hotéis no estado do Rio Grande do Norte em Natal/RN, Brasil
Temos uma estrutura de piscinas para que todas as crianças possam se divertir e aproveitar a melhor experiência possível da viagem.

Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 407

Ponta Negra, Natal - RN

(84) 4005-0505 + 55 (84) 3219-3730

centraldereservas@aramhoteis.com.br

https://www.aramhoteis.com.br/aram-imir%C3%A1-plaza

Foto: Divulgação
Ocean Palace Resort All Inclusive Premium
Lugar ideal para desfrutar da tranquilidade, conforto e puro prazer do litoral potiguar.
Le Soleil é um convite para degustar o melhor da culinária francesa harmonizada com toques da cozinha internacional.
O restaurante conta com uma adega com rótulos portugueses, italianos e espanhóis, garrafas que irão promover uma deliciosa viagem de sabores.

Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 7829 - Ponta Negra, Natal - RN

(84) 3220-4144  (84) 3220-4144  +55 84 99179-7134

reservas@oceanpalace.com.br

https://www.oceanpalace.com.br/

Foto: Divulgação
Pipa Lagoa Hotel
Um Charme, localizado em frente à lagoa de Guaraíras, há apenas 07 minutos de carro do centro da vila de Pipa passando por 06 belas praias, e foi idealizado para oferecer conforto, privacidade, lazer e sofisticação aos seus hóspedes, além de estar integrado a uma paisagem natural exuberante, onde você pode desfrutar de uma vista única.

Rodovia RN 0003 - Tibau do Sul, RN

(84) 3246-4414 | (84) 3246-4395 (84) 99412-3812

reservas@pipalagoa.com

https://www.pipalagoa.com/

Foto: Divulgação
Lotus Pipa / Restaurante Japonês
Refeição no local · Para viagem · Entrega
Espaço no estilo oriental transmite a sensação de tranquilidade, decoração japonesa, sem sobrecarregar o ambiente.Simplicidade e naturalidade são as características predominantes. 

Rua Beija Flor,6, Tibau do Sul, Pipa/ RN

+55 84 99227-5001

lotuspraiadepipa@gmail.com

linktr.ee/lotuspipa2021

https://www.facebook.com/lotuspiparn/

Foto: Divulgação
Restaurante Anéis de Maracajaú
Gastronomia de praia, localizado lá onde o céu, o mar e terra se unem em perfeita harmonia, iluminados pelo sol e a luz do Farol.
Um dos recanto mais charmosos, além de ponto de apoio para os passeios de lanchas, mergulhos nos recifes (Maracajaú) e passeios de quadriciclos (Maracajaú Adventure).

Rua Ponta dos Anéis, 04 – Praia de Maracajaú

Maxaranguape/RN

(84) 98125-0365

Instagram: @aneisdemaracajau


Foto: Divulgação
Maracajaú Diver 
A Missão da Maracajaú Diver é ser referência na qualidade  e na excelência dos serviços prestados aos clientes, pautada pela ética na relação com os parceiros e colaboradores e no uso sustentável dos recursos naturais.

Praia de Maracajaú - Mun. de Maxaranguape / RN  

+55 (84) 3223-6866 | 99983-4264 | 3261-6200  

contato@maracajaudiver.com.br

https://maracajaudiver.com.br/empresa/
____________________________________________

WhelTour | Turismo Receptivo | Rio Grande do Norte
Agência de turismo em Natal, Rio Grande do Norte
Os guias são todos credenciados a EMBRATUR, bilíngues, uniformizados, e com conhecimento cultural para que o turista não só conheça as belezas naturais de nosso estado, mas que, chegando aqui conheça nossa história e cultura. de toda a região. A exemplo do  Wanderley Ribeiro que foi um dos Guias da XV Convenção da Schultz.

CCAB Sul, Av. Engenheiro Roberto Freire, 2951 - Lj 11, BL 3

Capim Macio, Natal - RN

(84) 3207-6404  (84) 99172-5272  (84) 99858-1817

wheltour@wheltour.com.br

https://wheltour.com.br/
Schultz Operadora de Turismo - Página inicial | Facebook
https://www.schultz.com.br/

 Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI