Notícias

Accor é premiada em 3º lugar no Great Place To Work Brasil - LGBTQIA+

A rede de hotéis Accor foi premiada no Great Place To Work - LGBTQIA+ 2022, ocupando a terceira posição do ranking, que teve mais de 200 inscritos no Brasil. O reconhecimento da consultoria global reconhece um conjunto de iniciativas, incluindo as políticas de cada empresa para combater a discriminação, porta-vozes capacitados e canais de suporte sobre o tema.

 


Antonietta Varlese, líder LGBTI+ da Accor, recebe troféu ao lado de Fernando Viriato, Magda Kiehl e Laís Souza
(Foto: Divulgação/Grupo HEL)

“Estamos muito felizes com o top 3 no ranking de diversidade do GPTW Brasil, que coroa nossa trajetória LGBTI+. Iniciamos os trabalhos de maneira efetiva em 2017, com a entrada da Accor no Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e, desde então, ampliamos nossa visão para compromissos perante a comunidade. Durante o ano inteiro engajamos nossos colaboradores e stakeholders, dentro de uma jornada de respeito, tornando nossos hotéis ambientes em que todos são bem-vindos”, afirma Antonietta Varlese, SVP de Comunicação e Sustentabilidade Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Brands.
 

A diversidade é um tema de grande relevância na estratégia global da Accor, tendo como foco a promoção de um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. A rede investe em parcerias com governo e ONGs para fomentar a empregabilidade LGBTI+ no segmento de hotelaria, além de realizar treinamentos exclusivos para colaboradores e outras ações conjuntas com associações e entidades, fomentando também os negócios.
 

Sobre a Accor

Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.400 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite o site ou siga-nos no TwitterFacebookLinkedInInstagram e TikTok.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI