Notícias

Nova temporada do Canal Conexão traz entrevista com o endocrinologista Dr. Mauricio Hirata
Novidade! Nesta quarta-feira (29.3), começa mais uma temporada do Canal Conexão. O programa, apresentado por Deise Miréia, founder CEO da DM Comunicação, reúne personalidades de destaque em bate-papos inteligentes e únicos. O novo episódio do Conexão entrevista o médico que mais entende de emagrecimento com saúde na América Latina: Dr. Mauricio Hirata, endocrinologista.

Ele faz parte dos corpos clínicos do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês. É membro da Endocrine Society, da American Association of Clinical Endocrinologists (AACE), da European Society of Endocrinology e da Obesity Society. Também dirige uma clínica em São Paulo.
Durante a conversa, o médico responde a perguntas, entre elas, sobre padrões de beleza, dietas absurdas e medicação visando o emagrecimento rápido. O que é um corpo perfeito? Magreza é sinônimo de saúde? Qual a combinação perfeita para uma vida saudável, respeitando o corpo? Ele ainda dá a sua perspectiva a respeito da obesidade e de como as políticas públicas poderiam contribuir para a diminuição de pessoas com sobrepeso.

 Além do tema emagrecimento e saúde, Dr. Hirata fala da profissão e apresenta os tratamentos da sua clínica. Sobre a responsabilidade de informações divulgadas nas mídias, Deise levanta a questão: existem muitos profissionais de medicina antiéticos na internet?

A entrevista completa estará disponível a partir de 29 de março no canal do YouTube – Deise Miréia (https://tinyurl.com/4djnzzem) e no perfil do Instagram – DM Comunicação e Arquitetura (@comunicacaodm). Imperdível!

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI