Notícias

Agaxtur operadora consolida base de atendimento exclusivo às agências de viagens no Rio de Janeiro
O presidente da Agaxtur, Aldo Leone, e o diretor comercial Leandro Reis participaram, em meados de abril, de um almoço no tradicional restaurante carioca “Albamar”, criado em 1933 e tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – INEPAC. A iniciativa contou com a presença de mais de 60 profissionais da rede de agenciamento de viagens do estado.

Da esquerda para direita, Márcia Cokotós, Simone Reis, Dyrana Guimarães, Aldo Leone, Adilson Melo e Leandro Reis
“Não teria cenário mais propício para realizarmos o almoço de abertura da base de atendimento Agaxtur e consolidarmos nossa presença no mercado carioca, onde teremos atendimento exclusivo para as agências. O local escolhido tem identidade com a marca da operadora, que comemora 70 anos de tradição, credibilidade, confiabilidade e qualidade de atendimento e entrega”, afirma Dyrana Guimarães, gestora regional da Agaxtur RJ. 
Com experiência de mais de 30 anos no mercado, tendo atuado em empresas como a Nascimento Turismo, Lusanova, Maktour, entre outras, Dyrana passa a contar com um time formado pelas também experientes consultoras Simone Reis e Marcia Cokotós e mais duas vagas que estão em fase de recrutamento para contratação.
O encontro, patrocinado pela Norwegian Cruise Line, contou também com a presença de Adilson Melo, gerente de novos negócios, que palestrou sobre a empresa e principalmente o novo navio Norwegian Viva.
A ‘Nova Agaxtur sob um novo olhar’ tematizou abordagem de Aldo Leone, que apresentou novidades decorrentes do ingresso do Grupo Águia Branca na composição acionária. Esse fato fortalece o posicionamento da marca Agaxtur, “que deixou de ser paulista para ser brasileira”, sintetiza Aldo Leone.
Em função do sucesso alcançado no encontro do Rio de Janeiro, a Norwegian Cruise Line decidiu patrocinar almoço, em Belo Horizonte, dia 18 de maio. Iniciativa tem a finalidade de estreitar a aproximação da Agaxtur com os agentes de viagens de Minas Gerais.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI