Notícias

Quero Passagem lança promoção para promover encontros entre mães e filhos no Dia das Mães
Para participar, é necessário preencher um formulário contando a sua história e sobre o que tem atrasado esse encontro tão importante

O Dia das Mães é uma data bem especial e muitas famílias se prepararam para celebrar e se reunir em torno de mães, avós e outras personagens que enchem de afeto e cuidado os lares em todo o Brasil. Porém, para algumas pessoas essa união não é possível, porque os quilômetros de estrada e outras dificuldades do dia a dia tornam o encontro com as famílias mais difíceis e raros.
Ficar sem ver a mãe pode ser muito doloroso para algumas pessoas e, pensando em ajudar a matar um pouco da saudade, a Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus cuja missão é conectar pessoas a lugares e que atende todo o Brasil, está com uma campanha especial para o Dia das Mães, mostrando que as viagens conectam pessoas.
Segundo Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem, as viagens também tem um sentido afetivo e conectam pessoas, por isso queremos conhecer histórias de pessoas que precisam se reconectar e preencher o coração que os quilômetros vem separando. Vamos receber e avaliar histórias por meio de um formulário onde os filhos podem relatar suas histórias e justificar a importância do reencontro e do abraço.
Com campanha ‘Corre para o abraço que sua mãe merece’, a Quero Passagem, nessa campanha, vai doar três passagens de ônibus de ida e volta para três filhos(as) que contarem sua história comovente.
De acordo com o CEO, as viagens irão acontecer no final de semana do dia das mães. As histórias serão aceitas até o dia 02 de maio e os ganhadores serão revelados pelas redes sociais da Quero Passagem, no dia 04 de maio de 2023.

O formulário para ser preenchido está disponível no link

Sobre a Quero Passagem
Fundada em 2013, a empresa é um marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares pelas rodovias do país. Com mais de 3 milhões de passagens de ônibus vendidas anualmente, a companhia conecta mais de 300 auto viações em sua plataforma e oferece mais de 5000 destinos em todo o Brasil. A Quero Passagem também oferece atendimento contínuo ao cliente com canais de suporte que vão desde do autoatendimento ao chat, telefone e whatsapp. Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line combinando a experiência no modelo B2C e B2B. Clique aqui e saiba mais.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI