Notícias

Dia das Mães: Blue Tree Thermas de Lins oferece day pass grátis para as mamães, almoço tropical e late check-out
Dia das Mães é momento de união e criação de memórias em família, recheadas de muito carinho e celebração. E com este olhar de amor e harmonia, o Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, lançou uma programação especial para a data e com uma vantagem adicional: um Day Pass, válido no dia 14 de maio, das 10h às 17h, em que as mamães tem gratuidade, como convidadas do resort, desde que acompanhadas de um pagante.

O Day Pass inclui o uso das áreas de lazer e um almoço tropical na beira da piscina, das 12h às 14h30, com churrasco, risotos, frutos do mar, peixes, sobremesas e bebidas não alcoólicas. E para completar esse dia inesquecível, o resort proporcionará muita animação com música ao vivo.


No Blue Tree Thermas de Lins, os visitantes aproveitam 2,8 mil m² de águas termais, correntes, naturais e minerais, relaxam enquanto percorrem o caminho de pedras sob um raso espelho dágua, considerado terapêutico por especialistas, se divertem durante uma boa pescaria, nos pedalinhos e praticando esportes nas quadras ou na pista de cooper.

E a celebração tem ainda muito mais! Os visitantes podem se aventurar (mediante contratação) em atividades de arvorismo, tirolesa, escalada e quadriciclo com seus amigos e familiares. O Day Pass para um adulto sai a partir de R$ 250, enquanto crianças de até 5 anos não pagam, e as que têm entre 6 e 11 anos ganham desconto de 50%. 


Já para quem quiser se hospedar no resort no período de 12 a 14 de maio, o pacote com duas diárias para um casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10 parcelas de R$ 299,20 (mais impostos). E para as mamães aproveitarem ainda mais essa programação, o check-out será estendido até as 15h.

Para realizar as reservas e conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br ou envie um e-mail para reservas.lins@bluetree.com.br. Acompanhe também as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 27-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI