Notícias

Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis do grupo Belmond, estão entre os 500 melhores hotéis do mundo pela Travel + Leisure
Hotéis do grupo são destaque no Brasil e no mundo

O Copacabana Palace, que completa 100 anos de existência em 2023, e o Hotel das Cataratas, localizado em frente às maravilhas naturais das Cataratas do Iguaçu, foram incluídos na lista dos 500 melhores hotéis do mundo da revista Travel + Lazer.

A lista é composta pelos 500 hotéis com maior pontuação na pesquisa anual do World’s Best Awards e é publicada na edição impressa de maio de 2023 e no Apple News+ . As propriedades foram selecionadas com base nas estimativas dos leitores da Travel + Leisure, que votam nos hotéis de acordo com critérios como serviço, localização, gastronomia e preços.   

A Travel + Leisure é uma revista fundada em 1971 e pensada para pessoas sofisticadas, viajadas e com forte interesse em atividades de lazer. O editorial oferece sugestões e recursos relativos a todos os aspectos da viagem, incluindo companhias aéreas, programas de milhagem, hotéis, spas e resorts, restaurantes, compras e entretenimento. A revista também oferece ideias de economia para viagens nacionais e internacionais, além de dicas para quem viaja pela primeira vez.

Além dos hotéis da Belmond no Brasil, outras propriedades do grupo integraram a lista, como as peruanas Miraflores Park, em Lima e Monasterio, em Cusco, além da italiana Grand Hotel Timeo e Mount Nelson, em Taormina e Cap Juluca, em Anguilla, todas contempladas na lista deste ano.

Para mais informações sobre os 500 melhores hotéis do mundo da Travel + Leisure, consulte a edição impressa de maio de 2023 ou acesse o  Apple News+ , o artigo digital também pode ser encontrado neste link. . 


Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autônomas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego.  Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis ??portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.  De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar.  A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de fornecer um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal,  dedicado a preservar seus ativos por meio de planos de transferências de sensações e contínuas.  A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.


Edição Rose Cecília

Data de publicação desta Matéria 29-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI