Notícias

Hotelaria Brasil anuncia o retorno de Edvard Pancrácio para gerenciar o Ramada Manaus
Recentemente, a Hotelaria Brasil anunciou que Edvard Pancrácio está retornando à empresa para gerenciar o Ramada Manaus. Com 35 anos de experiência na indústria hoteleira, Edvard traz consigo um histórico de liderança, inovação e excelência operacional.

Durante seu mandato anterior na Hotelaria Brasil, que durou cerca de 10 anos, Edvard ocupou vários cargos de gerência em hotéis da bandeira Best Western.Em 2016 seguiu carreira solo como consultor e administrador hoteleiro atuando como Gerente de Operações e de Implantação nas redes Bourbon, Paradiso Macaé, SAMBA, Ibis, Intercity, AFPESP.

"Estamos entusiasmados em ter Edvard de volta à nossa equipe de gerenciamento e liderando o Ramada Manaus", afirma Márcio Lacerda, Diretor Geral da Hotelaria Brasil. "Sua experiência anterior na empresa e sua visão estratégica para a indústria hoteleira serão inestimáveis ??para o sucesso contínuo do Ramada Manaus."

O Ramada Manaus é um dos principais hotéis da região, oferecendo uma experiência excepcional com 144 apartamentos luxuosos, instalações de lazer e conveniência, que vão desde estacionamento e restaurante até academia, sala de eventos, espaço kids, small center e wellness. 

Com excelente localização, o hotel está situado a apenas 11 km da Zona Franca, 12 km do Centro, 16 km do Aeroporto Internacional de Manaus e entre 4 e 9 km dos principais shoppings da capital amazonense. O Ramada Manaus integra um plano de expansão estabelecido em parceria com os hotéis da bandeira Wyndham.

Com a nova administração, o hotel buscará oportunidades de crescimento e inovação, trabalhando os padrões de qualidade dos hotéis Ramada. “O desafio é trazer, com a minha experiência, novas tendências de mercado para agregar valor à visão de negócios inovadora da Hotelaria Brasil.”, afirmou Edvard Pancrácio.

Edvard conta que nos primeiros 15 dias de sua gestão o Ramada Manaus já obteve 40% de ocupação, com a implantação dos processos e procedimentos adequados. Segundo ele, para alcançar resultados satisfatórios em eficiência e qualidade, o trabalho envolve as áreas comercial e operacional.

“Estamos comprometidos em garantir que o hotel continue a ser um destino líder para viagens de negócios e lazer na região. Agora, nosso principal propósito é o treinamento das equipes e a qualificação de pessoal. Não se consegue fazer uma boa hotelaria sem investir em recursos humanos.”, explica Edvard Pancrácio. 


Sobre a Hotelaria Brasil

A Hotelaria Brasil (HB) é uma das principais empresas de gerenciamento de hotéis do país, com uma rede crescente de propriedades em todo o Brasil. Com um foco em excelência operacional e serviço ao cliente personalizado, a Hotelaria Brasil é dedicada a fornecer experiências de hotel de qualidade aos seus hóspedes. 

Há 19 anos no segmento de hospitalidade, a HB administra empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental. Com staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional, sua gestão é baseada em transparência, comprometimento e resultado.


Para mais informações, acesse www.hotelariabrasil.com.br 


Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades. Líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade, a Wyndham possui cerca de 9.100 hotéis, o equivalente a 843.000 quartos, em quase 95 países de 6 continentes. 

A empresa opera um portfólio de 24 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é uma fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. 

Para obter mais informações, acesse www.wyndhamhotels.com


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 04-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI