Notícias

Noite Histórica para Edson e Hudson!
No “Dia do Sertanejo” e ao lado de uma verdadeira constelação, irmãos registram o novo projeto audiovisual

Edson e Hudson escolheram o “Dia do Sertanejo” para registrar mais um projeto audiovisual. No Espaço Unimed, em São Paulo, eles receberam uma constelação formada por Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto, Hugo e Guilherme Simone Mendes, Henrique e Diego, Vitor e Vitória, Saulo Holz e Hugo Pena e Gabriel. Os duos inéditos foram divididos entre releituras, regravações autorais e novas composições.
Com direção executiva da Live Talentos, o DVD é um marco na carreira dos irmãos que esgotaram os ingressos para o grande espetáculo recheado de emoção, alma e sentimento.

Visivelmente emocionados, Edson e Hudson abriram a noite com o hit Foi Deus, canção escolhida como tema e que roteirizou o show.
“Deus é tudo em nossas vidas. Escreveu cada linha e cuidou dos detalhes para estarmos aqui, juntos, após tantos anos vivendo da música e para a música. É um grande espetáculo para nós e também para o público. Pela primeira vez, gravamos com Chitãozinho e Xororó, nossos ídolos, referências. Mas também recebemos a nova geração, artistas que fizeram sucesso depois da gente e ajudam a perpetuar, a popularizar o gênero de forma brilhante. Que momento! Que dia!”, disseram.
Na produção musical assinada por Hudson Cadorini, foram registradas 35 faixas que receberam arranjos mais modernos, mas sem perder a essência, o estilo inconfundível dos irmãos.
Ao lado de Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson gravaram “Alô”, “Porta-Retrato” e a inédita “Tempestade”.

É um grande prazer estar com Edson e Hudson, ainda mais neste projeto tão especial! Além de parceiros, eles são grandes artistas e têm um papel muito importante na música sertaneja”, afirmou Chitãozinho
A festa foi linda, como Edson e Hudson merecem, para celebrar essa carreira de tantos sucessos. Espero que os fãs de Edson e Hudson curtam muito, assim como a gente também curtiu fazer”, completou Xororó.
O encontro com Gustavo Lima proporcionou os duetos de “Fui Fiel”, “Te Quero Pra Mim”, “Sacanagem Pura”, além de uma grande declaração de amor, carinho, respeito e gratidão.
“Edson, você foi uma das pessoas que mais me apoiou em toda a minha trajetória, que mais fez questão de mim. Eu não tinha nada pra te oferecer além da minha amizade, além do meu carinho e do meu amor por ti e pelo seu irmão. E você me deu tudo o que você não precisava me dar. Se hoje sou algo, você tem uma parcela de ‘culpa’ gigante. Te amo! Amo vocês”, falou Gusttavo.
Em uma noite de tantos encontros emocionantes e inéditos, reencontros históricos também não faltaram. Hugo Pena e Gabriel protagonizaram um feito após aceitarem retornar aos palcos juntos para, ao lado de Edson e Hudson, interpretarem “Mala Pronta”, “Robin Hood da Paixão” e “Estrela”.
“Foi um momento histórico na nossa vida. Edson e Hudson são pessoas especiais, que a gente ama de paixão. Pra nós, fazer parte deste momento é maravilhoso. É só agradecer a Edson e Hudson”, disse Hugo Pena.
“Só agradecer mesmo. Como diz a música, Foi Deus. E com certeza foi. Nada é por acaso. Foi uma honra”, completou Gabriel.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI