Notícias

Dia das Mães: Blue Tree Premium Londrina terá almoço especial com recreação infantil e oficina de artes
Dia das Mães tradicionalmente combina com almoço em família. Melhor ainda se desfrutado em um restaurante, afinal elas merecem descansar nesta data e saborear uma gastronomia deliciosa. Pensando neste cenário, o Blue Tree Premium Londrina terá um almoço especial, acompanhado de uma taça de espumante para as mamães, no dia 14 de maio. 

Blue Tree Premium Londrina

No domingo, das 12h às 14h, os clientes poderão apreciar um buffet delicioso com entradas de mix de folhas, salada waldorf, cesar e caprese, além de três tipos de conservas. Como prato principal, serão servidos arroz cremoso, batata gratinada com bacon, farofa Blue Tree, nhoque molho sugo e de gorgonzola, legumes na manteiga, filé de frango à parmegiana e filé mignon grelhado. E para sobremesa, o tradicional pudim, tiramissu e frutas laminadas. O almoço (sem bebidas) sai por R$ 89 por pessoa,  e criança de até 6 anos é cortesia e de até 12 anos paga 50%. 

E para as mamães curtirem a refeição com tranquilidade, o hotel terá uma equipe de recreação para entreter as crianças. Os pequenos poderão se divertir com massinha de modelar, giz de cera, pinturinha no rosto com tinta de palhaço, brincadeiras cantadas, bolichão e jogos de tabuleiro. Na oficina de artes, em que as crianças serão estimuladas a usar a criatividade e a se concentrar, colocarão em prática habilidades com artesanato e conhecerão conceitos de sustentabilidade ao fazer manualmente um porta-retrato de palitos de sorvete para presentear as mamães. 

O Blue Tree Premium Londrina é conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, em formato de barco, mais precisamente de um veleiro. Ele é o único na região com piscina coberta e aquecida, sauna, academia e, para completar, restaurante com gastronomia refinada. 

Para quem desejar, mais do que almoçar em família, mas aproveitar um dia inteiro no hotel, o valor da diária para duas pessoas com uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais sai a partir de R$ 379 (mais impostos). 

Conheça mais sobre o Blue Tree Premium Londrina acessando www.bluetree.com.br ou entrando em contato pelo e-mail reservas.londrina@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @londrinabluetree.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI