Notícias

Final de semana de Dia das Mães tem pacote especial no Itapema Beach Hotel by Nobile, em Santa Catarina
O final de semana do Dia das Mães ganhará um pacote especial nestes dias 12, 13 e 14 de maio no Itapema Beach Hotel by Nobile, em Santa Catarina. A ação se propõe a incrementar a experiência da família em uma das datas mais especiais e amorosas do ano. O pacote inclui café da manhã e jantar na diária, frigobar cortesia e hospedagem free para duas crianças com até 12 anos no quarto dos pais.

A programação diferenciada do final de semana conta ainda com café da tarde especial no sábado, dia 13, e uma massagem relaxante para mães que estiverem hospedadas no Itapema Beach. Um mimo especial para as mamães e uma sessão de hidroginástica para mães e filhos preparada pela equipe de lazer e entretenimento do hotel completam a programação.

O almoço do domingo – incluso na diária e aberto ao público – será especial para a data, incluindo música ao vivo. “Nossa proposta é presentear as mães e gerar memórias afetivas que vão durar para sempre entre as famílias”, explica a gerente geral do empreendimento, Luciana Padilha Rahn. O Itapema Beach também inclui meia pensão, com café da manhã e jantar incluído na diária.

Estrutura
Imerso entre a Mata Atlântica e o Oceano Atlântico, o Itapema Beach Hotel by Nobile vem se caracterizando como um refúgio de famílias e casais que querem escapar da vida agitada das grandes cidades, proporcionando total desconexão da pressa do dia a dia. Os clientes vêm, em sua maioria, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e são recebidos como velhos amigos e um atendimento alegre e cordial, que caracteriza a vida na praia.

Com fácil acesso, privacidade, segurança e respeito à natureza, o Itapema Beach Hotel by Nobile oferece diferentes categorias de acomodações com vistas para o mar e para o amplo jardim, cuidado nos mínimos detalhes. A estrutura de lazer conta com piscinas climatizadas a céu aberto para a família, bar molhado, área com piscinas cobertas aquecida adulto e infantil, saunas secas e úmida, bem como sala de massagens e descanso.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI