Notícias

Pousada Quarto Crescente com tarifa promocional para julho. Sua chance de conhecer Trancoso e a melhor Pousada do Brasil
Imagina poder aproveitar um dos destinos mais cobiçados do país? E melhor ainda, na Melhor Pousada do Brasil? É o título que a Pousada Quarto Crescente ostenta desde 2021, segundo ranking do TripAdvisor.

Na plataforma o que conta é a experiência do hóspede, e milhares deles relatam como é se hospedar por lá: Melhor experiência de hospedagem que já tivemos até hoje, tudo na pousada é bem feito, bem cuidado”;  “Se eu pudesse dar uma nota maior que esse 5, com certeza daria! Sem palavras para descrever minha experiência nessa pousada.”

Os elogios não param por aí. E o motivo é a marca registrada da Quarto Crescente: ir além. As expectativas são superadas quando além de um café da manhã farto e delicioso a pousada oferece ainda um café da tarde tão farto quarto. Tem brigadeiro e pipoca o dia inteiro, à vontade. Basta solicitar.
Resolveu ir às belas praias de Trancoso? Sem problemas, a pousada te leva e busca gratuitamente. Na Praia dos Coqueiros a Quarto Crescente possui um Espaço de Praia chamado Joia, onde os hóspedes ganham um drink de cortesia e não são exigidos consumação mínima.
Necessidades e indicações específicas são muito bem atendidas pela equipe bem treinada, também muito elogiada na TripAdvisor.

Além de todo o serviço de excelência, a Quarto Crescente é localizada em dos cenários mais bonitos do país. Trancoso encanta com as suas características históricas, sua natureza preservada, a beleza do Quadrado e da Igrejinha de São João Batista, além de diversos passeios, atividades, serviços e belas praias. Um verdadeiro paraíso.

E o melhor: para julho, a Quarto Crescente está com tarifa promocional de 10% de desconto. O total pode ainda ser dividido em 3x se agendado direto pelo site www.quartocrescente.net ou pelo whatsapp (73)98866-2904. Aproveite!


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI