Notícias

Grupo Wish tem nova gerente regional na Bahia
Priscila Lima assume o cargo

Priscila Lima (Crédito: Divulgação)

O Grupo Wish anuncia que seus hotéis da Bahia - Wish Hotel da Bahia (em Salvador) e Makaira Beach Resort (em Canavieiras) - terão uma nova gerente regional a partir de 15 de maio. A função será comandada por Priscila Lima, após a bem-sucedida gestão de Alejandro Geis, que deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais.

Com mais de dezoito anos dedicados à hospitalidade, Priscila é formada em administração hoteleira e acumula passagens em importantes redes de hotéis do país, como Accor, BHG, Bristol e GJP. Em sua bagagem, Priscila conta com experiência em Controladoria, Gestão de Alimentos e Bebidas, Lavanderia Industrial, Governança, Hospedagem, Eventos e Gestão de Multipropriedade, nos segmentos Econômico, Midscale e Resorts.

Em sua primeira passagem pelo Grupo Wish, então GJP, Priscila foi gestora operacional do Prodigy Santos Dumont e, em seu retorno ao Grupo em 2021, assumiu a unidade Linx Confins, em seguida a Regional Caldas Novas, onde teve sua experiência consolidada em gestão de multipropriedade.

Grupo Wish - Com mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem como propósito ressignificar todas as formas de lazer, oferecendo aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo conta com mais de dois mil apartamentos e um portfólio com dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts (Salvador -- BA, Foz do Iguaçu -- PR, Gramado -- RS e Natal -- RN), Prodigy Hotels (Gramado e Rio de Janeiro -- RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas -- PE), Linx Hotels (Aeroporto Galeão -- RJ e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte -- MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras -- BA).


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI