Notícias

Enjoy segue no clima do Dia das Mães com promoção relâmpago!
Reservas nos resorts de Olímpia com 30% OFF até dia 31/05

Até o final do mês ainda é possível presentear sua mãe com um mimo pra lá de especial. Isso porque, a Enjoy Hotéis & Resorts está com uma promoção relâmpago: “Presentão para a Mamãe!” que garante, até o final de maio, 30% de desconto nos resorts Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia (SP). E, o melhor, dá para reservar agora e aproveitar depois!
Para a Diretora de Marketing e Vendas da Enjoy, Perla Fernandes, a data, que é de suma importância para o comércio, nunca passa sem alguma ação da Enjoy. “De acordo com uma recente pesquisa que realizamos, as mães representam cerca de 70% das nossas vendas. Por isso a Enjoy resolveu realizar está promoção que, apesar das vagas limitadas, proporciona a flexibilidade de ser usufruída em qualquer período do ano”, comenta.
Além disso, a executiva ainda lembra que os resorts Enjoy têm entre seus diferenciais a gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 12 anos com cortesia de um dia a elas para as principais atrações de Olímpia: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera.
Os resorts Enjoy no Distrito Turístico de Olímpia, a cerca de 430 km de São Paulo, estão coladinhos ao Thermas dos Laranjais, parque aquático n°1 da América Latina. Bem como estão próximos de outros atrativos da cidade: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.
E o lazer e diversão são garantidos nos empreendimentos que contam com um mix de atividades a disposição dos hóspedes: piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.
As habitações tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes com 3 ou 4 ambientes, com varanda e devidamente mobiliadas e equipadas. Ou seja, ideais para as famílias!
Serviço: diárias em até 10x sem juros, com café da manhã incluso para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos (por apartamento).

Clique aqui para mais informações e, para compras, entre em contato com a

Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI