Notícias

Hotéis Hilton no Brasil passam a integrar a Câmara de Comércio e Turismo LGBT 
Associação reflete posicionamento global da empresa sobre diversidade e inclusão 

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO

Reservas: Hilton Barra 

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – Telefone: (21) 3348-1000


Os hotéis da rede Hilton no Brasil, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton São Paulo Morumbi, Almenat Embu das Artes Tapestry Collection by Hilton e Canopy by Hilton São Paulo Jardins acabam de se associar à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. A iniciativa reflete os valores e posicionamentos muito bem definidos da empresa ao redor de todo o mundo no tema da diversidade. 
Desde 2010, a rede estabeleceu uma estrutura global para Diversidade & Inclusão com iniciativas nas áreas de talento, mercado e cultura. Dentre as resoluções, a Hilton criou um conselho executivo de inclusão e diversidade, lançou a política de assistência à adoção para todos os funcionários e patrocinou a Apresentação Nacional do Capital Pride entre 2015 e 2018, nos Estados Unidos. A empresa foi incluída no Hall da Fama da DiversityInc para as Melhores Empresas em Diversidade nos Estados Unidos. Esta homenagem acontece após a Hilton aparecer em primeiro lugar na lista das 50 principais empresas para diversidade em 2021 e continua a provar sua liderança em esforços de diversidade, equidade e inclusão. Este prêmio marca o oitavo ano consecutivo da empresa nesta prestigiada lista que reconhece as principais empresas do país que contratam, retêm e promovem mulheres, minorias, pessoas com deficiência, LGBTQ+ e veteranos. 
No Brasil, além das políticas globais, a rede vem promovendo o tema com palestras oferecidas às equipes dos hotéis que visam o melhor atendimento e acolhimento à diversidade e ações de apoio à comunidade em suas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 
A associação à Câmara reforça esse posicionamento e traz novas possibilidades de apoio à causa, visando promover ainda mais a inclusão, através do respeito às diferenças e o acolhimento, valores tão importantes para a Hilton. 

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA  

Reservas: Hilton Copacabana 

Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – Telefone: (21) 3501-8000 


HILTON SÃO PAULO MORUMBI 

Reservas: Hilton São Paulo Morumbi  

Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Novo, São Paulo, SP – Brasil – Telefone: (11) 2845-0000 


ALMENAT EMBU DAS ARTES, TAPESTRY COLLECTION BY HILTON

Reservas: Almenat Embu das Artes 

Rua Águas Marinhas, 553 – Chácaras Ana Lucia, Embu das Artes, SP – Brasil – Telefone: (11) 4785-1000


CANOPY BY HILTON SÃO PAULO JARDINS 

Reservas: Canopy São Paulo Jardins  

Rua Saint Hilaire, 40 – Jardins, São Paulo, SP – Brasil – Telefone: (11) 3509-9610



Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI