Notícias

Parque Balneário Hotel recebe Feira das Noivas Santos 2023
Evento traz tendências do segmento em 2023 e diversos expositores

Evento contará com diversas novidades para quem busca novas ideias para casamento
O mês de maio é considerado o Mês das Noivas e, para aguçar as idéias daqueles que estão se preparando para a data mais feliz de suas vidas, o Parque Balneário Hotel sediará o evento Feira de Noivas Santos 2023, que acontece neste sábado (20), das 10h às 17h. A entrada é gratuita.
Os visitantes terão a oportunidade de conferir as últimas tendências do mercado de casamentos com empresas de várias localidades do Estado de São Paulo expondo produtos e serviços, como vestuários, decoração, buffet, música, fotografia e agências de viagens especializadas em lua de mel.
O evento contará ainda com desfiles de lingerie, de vestidos de noivas, damas de honra, ternos para os noivos e pagens; degustação de aperitivos, drinks, bolos e doces finos, apresentações musicais e, ainda, passeios de limousine pela cidade de Santos, limitados a oito pessoas por passeio. As inscrições devem ser realizadas por meio do instagram da feira.
Haverá um espaço exclusivo para as noivas escolherem o vestido ideal para ocasião, além de um estilista à disposição para a criação de modelos únicos .
Segundo o Gerente de Vendas e Marketing do Parque Balneário Hotel, Tiharu Matsumoto, “o evento tem como objetivo mostrar as novidades do setor de casamentos na cidade”.

Sobre o Parque Balneário Hotel
Mais que um hotel, uma experiência revigorante em todos os sentidos. Com um século de história, o Parque Balneário Hotel, alia tradição e conforto presente em seus 119 amplos e decorados apartamentos, incluindo suítes estruturadas de forma exclusiva e que apresentam o que há de melhor em hospedagem e serviço com excelência.
Localizado na praia do Gonzaga, em Santos, distante 80 km de São Paulo, o hotel reúne bom gosto e sofisticação, o privilégio de ter uma das vistas mais fabulosas do balneário santista, culinária internacional e diversas opções de lazer -- área de spa- fitness, Kid’s Club e o Games Club, sala de cinema, sauna, piscina, academia, serviço de praia entre outras -- que encantam visitantes de todas as idades e de todos os lugares, sendo, inclusive, o preferido entre os hóspedes mais ilustres que passam pela cidade.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI