Notícias

Beach Park promove Momento Insano com descontos especiais para hotelaria e ingressos para o Aqua Park
Clientes que se cadastrarem na lista VIP terão acesso às ofertas com descontos exclusivos e até 35% off em pacotes de hospedagem

O Beach Park anuncia mais uma edição da promoção nacional ‘Momento Insano’, com início para o dia 19 de maio. A ação traz descontos imperdíveis para hotelaria, com até 35% off na compra de pacotes de hospedagem, além de ingressos para o Aqua Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021), com preços promocionais. Assim, fica ainda mais fácil tirar aquelas merecidas férias em um dos destinos turísticos mais desejados do Brasil.
A venda para o público geral acontece a partir de 20 de maio, oferecendo opções de pacotes com até 25% de desconto (baixa temporada) e 15% (alta temporada). Já os clientes que desejarem acesso às ofertas antecipadamente, com desconto adicional de 10%, poderão se cadastrar na lista VIP até o dia 19/5 - e conferir a promoção um dia antes de seu início oficial. O pagamento dos pacotes poderá ser feito via PIX (com mais 5% de desconto) ou em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito.
INGRESSOS - O Aqua Park também está com uma oferta imperdível de ingressos com estoque limitado: durante o período promocional, os ingressos estarão disponíveis por R? 219, podendo ser parcelados em até 10 vezes, ou por R? 199 pelo PIX.
BEACH CARD - No período da promoção, os pacotes do Beach Card -- cartão de benefícios do Beach Park, com acesso livre ao parque aquático e uma série de descontos em serviços -- também poderão ser adquiridos com 20% de desconto.
A promoção Momento Insano prossegue até o dia 24 de maio e os ingressos e hospedagens com preços promocionais adquiridos no período poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2023.
O Beach Park está localizado de frente para o mar, na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense - com fácil acesso partindo de Fortaleza ou do Aeroporto Internacional Pinto Martins. É muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

https://beachpark.com.br/es/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI