Notícias

TW Guaimbê lança condição especial para clientes neste mês de maio
Hospedagem oferece desconto de 20% nas reservas feitas nesse período

Buscando sempre proporcionar momentos de lazer com conforto, acolhimento, privacidade e discrição, o TW Guaimbê - hotel localizado na praia do Julião,  em Ilhabela -  oferece uma hospedagem completa com 16 suítes disponíveis com vista para o mar, cercado por plantas nativas e decoração feita por Alex Hanazaki. 
A hospedagem é pé na areia e também conta com o Cabana, restaurante comandado por Vinícius Nagao. Com um menu repleto de sabor e autenticidade, possui releituras de pratos caiçaras e contemporânea brasileira que utilizam ingredientes frescos, priorizando produtores locais com produções artesanais a fim de valorizar o trabalho da região.
Neste mês de maio, o hotel proporciona uma condição imperdível: 20% de desconto para as reservas feitas no período. Para ativar o benefício, é necessário inserir, ao final do processo de reserva online, o código MAIONAILHA. 
Esta é a oportunidade perfeita para curtir um momento especial, seja ao lado de quem se ama ou sozinho mesmo, aproveitando a própria companhia. Afinal, nada melhor do que viver bons momentos em uma hospedagem completa junto à natureza do litoral norte.

A promoção está disponível até dia 31/05  e é válida para todas as formas de pagamento.

Sobre o TW Guaimbê
O TW Guaimbê Exclusive Suites proporciona um ambiente aconchegante em um cenário à beira mar, em Ilhabela, inovando o contexto hoteleiro com um conceito de  privacidade, conforto, acolhimento e muita discrição. O hotel possui apenas 16 suítes, com duas opções de acomodação com vista privilegiada para o mar - Maranta Vista Mar e Guaimbê.
A propriedade ampla e no conceito Guest House, tem decoração assinada pela decoradora Suzana Schermann, sendo cercada de plantas nativas, caminho de pedras  e espelhos d´água em uma paisagem planejada pelo conceituado arquiteto e paisagista Alex Hanazaki, o que torna o convívio entre hóspedes ocasional e fácil de se evitar aglomerações. 
O hotel é um dos únicos pé na areia da Ilhabela, localizado na praia do Julião, uma das mais belas e exclusivas do litoral norte de São Paulo, entre a Praia da Feiticeira e a Praia Grande, é uma área muito tranquila cercada pela Mata Atlântica nativa com areias claras e águas verde esmeralda.

TW Guaimbê

fixo | +55 12 3894-9304

whatsapp/móvel | +55 12 99746-3484

E-mail: reservas@twguaimbe.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI