Notícias

Hotelaria Brasil irá lançar, dia 1º de junho, o Matiz Vilaboim em Ribeirão Preto
A Hotelaria Brasil apresenta o lançamento do Matiz Vilaboim em Ribeirão Preto, com início das operações em 1º de junho. O hotel passará a ser administrado pela empresa após conversão de bandeira da Transamerica para a Matiz, marca própria da Hotelaria Brasil. A transição representa um novo marco para o estabelecimento, trazendo a qualidade e o compromisso que são características da Hotelaria Brasil, uma rede hoteleira multimarcas, presente em várias regiões do Brasil desde 2003.

Situado em uma região estratégica em frente à FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, o Matiz Vila Boim possui fácil acesso às principais avenidas e pontos de interesse da cidade. O hotel também é acessível para cadeirantes e aceita animais, garantindo que os hóspedes possam desfrutar uma estadia confortável junto de seus pets. Além disso, propicia uma série de comodidades, incluindo o café da manhã cortesia, estacionamento e valet.
Os hóspedes ainda podem usufruir de instalações como academia, lavanderia, salão de beleza, sauna, piscina e espaço para eventos, capaz de acomodar até 220 pessoas em auditório. O hotel dispõe de amplos apartamentos decorados e aconchegantes, com opções de camas de casal ou solteiro. Cada quarto está equipado com ar-condicionado, frigobar e estação de trabalho, assegurando conforto e praticidade aos visitantes.

Outra atração do hotel é o restaurante LA VIEIRAS, que fica aberto ao público, servindo cozinha internacional e contemporânea. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única em um ambiente moderno e confortável, seja para aqueles que visitam a cidade a trabalho ou a lazer.", afirmou Philippe Patay, Diretor de Operações da Hotelaria Brasil.
Em contínua expansão, com uma rede crescente de propriedades em todo o Brasil, a Hotelaria Brasil oferece serviços de excelência, administrando empreendimentos nas categorias short-term rental, multi propriedade, upscale, lifestyle, midscale e econômico. A companhia é a master franqueadora no Brasil da marca Hampton by Hilton, consolidada pela Hilton Worldwide em 2019 como a melhor implantadora de empreendimentos hoteleiros com o Projeto Hampton by Hilton Guarulhos.

Mais informações: reservas@matizribeiraopreto.com.br ou pelo telefone (16) 3902-9800.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI