Notícias

Blue Tree Thermas de Lins terá Arraiá da Blue em junho e julho
Pegue o seu par para dançar quadrilha na maior e mais tradicional festa junina do interior paulista. O Blue Tree Thermas de Lins estará repleto de animação e surpresas, muito entretenimento e atrações típicas durante o Arraiá da Blue. 

Durante os meses de junho e julho, todas as quartas-feiras e sábados, das 21h30 às 23h, o resort realizará a sua tradicional e animada festa junina, com quadrilha adulta e infantil, música ao vivo, fogueira de São João, barracas de brincadeiras, prendas, comidas e muito arrasta pé. O cardápio não poderia ser melhor: arroz doce, canjica, doce de batata doce em pedaços, cocada, bolo de aipim, maria-mole, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, quentão, vinho quente e chocolate quente para aquecer as noites frescas desta época do ano.

E além da programação temática, no Blue Tree Thermas de Lins os visitantes aproveitam 2,8 mil m² de águas termais com temperaturas que variam de 38 a 40ºC, correntes, naturais e minerais, relaxam enquanto percorrem um caminho de pedras sob um raso espelho d água, considerado terapêutico por especialistas, se divertem durante uma boa pescaria, nos pedalinhos e praticando esportes nas quadras ou na pista de cooper. Isso sem contar muitas aventuras (mediante contratação) em atividades de arvorismo, tirolesa, escalada e quadriciclo. 

O pacote de duas diárias para o casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10 parcelas de R$ 269,80 (com impostos e taxas inclusos) para junho. Já em julho o pacote de três diárias sai a partir de 10 parcelas de R$ 504,90 (com impostos e taxas inclusos). 

Para conferir as novidades do resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI