Notícias

Hilton São Paulo Morumbi lança dois pacotes para o Dia dos Namorados

Alta gastronomia e vista privilegiada são os destaques para a data


O Hilton São Paulo Morumbi preparou dois pacotes especiais para o Dia dos Namorados que prometem deixar a data ainda mais romântica. O “Dinner with Art” inclui jantar a dois no restaurante Canvas, indicado 4 vezes ao Guia Michelin, um ambiente muito aconchegante e envolto às obras de arte que destacam artistas locais selecionados. Já o “Dinner with THE View” é super limitado, com direito ao jantar romântico servido especialmente dentro da acomodação e mesa posicionada estrategicamente com vista para a icônica Ponte Estaiada, cartão-postal da cidade – ótima opção para quem quer conforto, comodidade e exclusividade.

Em ambos os pacotes, disponíveis para os dias 10 e 11 de junho, sábado e domingo, o menu em 3 tempos desenvolvido pelo chef Breno Berdu terá pratos especialmente pensados para os casais, como o tartar de atum com ovas e redução de tucupi, o robalo grelhado em cama de cogumelos e mousse de burrata tartufata com flores ou ainda o tornedor de filet com aligot de batata, com queijos artesanais e tomatinho confit, além de duas opções de sobremesas especiais, como o Crumble de castanha com mousse de cupuaçu e o merengue recheado com chocolate 70%, passion curd e compota de maracujá. Quem garantir sua reserva terá ainda café da manhã completo servido no restaurante Armazem, decoração com balões e flor, espumante e bombons finos inclusos, além de presente surpresa das marcas italianas Intimissimi & Calzedonia. 


Já para o dia oficial de comemoração, 12 de junho, o menu no Canvas é exclusivo e aberto ao público (R$ 490) e inclui bebidas, tanto as não alcoólicas quanto outras especiais, como gin tônica, Negroni, vinhos branco e tinto e espumante. Também em 3 tempos, a entrada conta com crudo de vieiras com ponzu de limão com laranja bahia, no segundo prato o polvo no sous-vide grelhado no broiler com emulsão de azeitonas pretas, como prato principal o cubo de cordeiro com purê de pistache e cogumelos portobello e, por fim, duas sobremesas deliciosas: bolo de mel com especiarias, creme de mascarpone, mel aos pedaços, pólen e queijo tulha e a vacherin com frutas vermelhas, gel de hibisco, crumble de pistache, flores, perfume de rosas e sorvete de hibisco. Essa é, sem dúvidas, a pedida perfeita para quem não quer deixar de celebrar a data mais romântica do ano em boa companhia e com alta gastronomia. Quem quiser se hospedar apenas nesta data, pode garantir sua diária normalmente pelo site e até optar pelo pacote Romance.

Vale lembrar que o Hilton São Paulo Morumbi tem localização privilegiada, infraestrutura completa e uma vista de tirar o fôlego, de onde se vê a Estaiada de diversos pontos especiais, inclusive na piscina climatizada e hidromassagem do rooftop.


 Hilton São Paulo Morumbi 

Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste - Brooklin Novo? 
São Paulo – SP | CEP 04578-000 

Telefones:?+55 11 2845 - 0000?|?+55 11 2845 - 0001 

Site:?www.hiltonspmorumbi.com.br 

Instagram: www.instagram.com/hiltonspmorumbi


Reservas e informações:

www.hiltonspmorumbi.com

(11) 2845-0100 (whatsapp – atendimento de segunda a sexta, das 10h às 17h)

(11) 2845-0000


PACOTE DINNER WITH ART

Dinner With Art - Hotel Hilton São Paulo (hiltonspmorumbi.com.br)

 

Inclui:

- Jantar para 2 pessoas no restaurante Canvas

-  Café da manhã

- Decoração especial na acomodação

- Espumante e bombons finos

- Presente Intimissimi & Calzedonia

 

 

PACOTE DINNER WITH THE VIEW  

Dinner with the view - Hotel Hilton São Paulo (hiltonspmorumbi.com.br) 

 

Inclui:

- Jantar especial para 2 pessoas servido no apartamento com vista para a Ponte Estaiada

-  Café da manhã

- Decoração especial

- Espumante e bombons finos

- Presente Intimissimi & Calzedonia


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 23-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI