Notícias

Enjoy lança promoção para os agentes de viagens
Desconto de 50% pode ser utilizado em hospedagem de 11 a 18/06 no
São Pedro Thermas Resort, o mais novo resort “pé no parque” de SP.

Divulgação/São Pedro Thermas Resort
Já diz o ditado popular: quem avisa amigo é! Então fica a dica, pois a Enjoy Hotéis & Resorts acaba de lançar uma super promoção destinada aos agentes de viagens. O desconto de 50% garante a oportunidade ideal aos profissionais interessados em conhecer o mais novo resort “pé no parque” de São Paulo, o São Pedro Thermas Resort, inaugurado em março.
O empreendimento, situado a 180 km da capital paulista, na Estância Turística de São Pedro, uma viagem de carro de duas horinhas, tem como um de seus diferenciais o fato de ficar coladinho ao Thermas Water Park, um dos maiores parques aquáticos infantis da América Latina.
O acesso gratuito e ilimitado ao parque, nos dias em que está em funcionamento, é concedido aos hóspedes que ficam no mínimo 2 noites no resort. E as reservas podem ser feitas pela comercializadora oficial que é a Enjoy Hotéis & Resorts.
Com novíssimas suítes mobiliadas, o São Pedro Thermas Resort também se destaca por sua área de lazer que tem piscinas para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos e mirante.
“Para nós a aproximação com o trade é sempre muito importante. Essa promoção é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento e mostrar aos agentes de viagens o potencial da Estância Turística de São Pedro”, comenta a diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

Para validar está promoção, e o desconto ser concedido, é preciso apresentar comprovante profissional. 
O período de hospedagem é de 11 a 18 de junho.

Clique aqui para mais informações e, para compras, entre em contato com a

Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI