Notícias

Grupo Jovem Pan reúne afiliados em Convenção para discutir o futuro da comunicação
Nesta semana, o Grupo Jovem Pan reúne 120 afiliados da Jovem Pan de todo o Brasil em sua décima primeira edição da Work Week, realizada em San Andres, na Colômbia. O presidente da Jovem Pan, Roberto Araújo, Tutinha (presidente do conselho do Grupo Jovem Pan), Paulito Carvalho (diretor da rede JP) e Marcelo Carvalho (vice-presidente do grupo JP) estão presentes. Durante os dois dias de palestras, o tema central da convenção é "Futuro".

Roberto Araújo (presidente da Jovem Pan), Tutinha (presidente do conselho do Grupo Jovem Pan), Paulito Carvalho (diretor da rede JP) e Marcelo Carvalho (vice-presidente do grupo JP)
Clique aqui para assistir o vídeo
Durante a Work Week, Tutinha, presidente do conselho do Grupo Jovem Pan, destacou "Conteúdo é o rei e distribuição é a rainha do nosso produto". Além disso, ele enfatizou a importância das afiliadas da Jovem Pan gerarem conteúdo regional, valorizando a informação local. Essa abordagem estratégica fortalece o vínculo com as comunidades e atende às demandas específicas de cada região, proporcionando uma experiência mais relevante e próxima do público.
A Jovem Pan se destaca como uma pioneira no mercado de comunicação, sendo a primeira a se estabelecer como uma plataforma multiplataforma, ampliando seu alcance e impacto em diferentes meios de comunicação. Durante a convenção, os executivos da Jovem Pan estão compartilhando números muito relevantes, demonstrando o alcance significativo das rádios. A rede de rádios FM da Jovem Pan, com 89 afiliadas, alcança um público de 115 milhões de pessoas em todo o país. Já a rede de rádios de notícias, com 22 afiliadas, atinge um público de 55 milhões de pessoas.
A Work Week proporciona um ambiente de aprendizado e troca de experiências, fortalecendo os laços entre o Grupo Jovem Pan e seus afiliados. As palestras abordam diversos aspectos relacionados ao futuro da comunicação, explorando tendências, inovações e tecnologias emergentes, sempre com o objetivo de aprimorar ainda mais a presença multiplataforma da Jovem Pan.

SOBRE A JOVEM PAN
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias.
Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI