Notícias

Romântico Palácio Tangará oferece pacote especial para o Dia dos Namorados
Hotel mais bonito de São Paulo, cercado pelo verde do Parque Burle Marx, é o destino ideal para casais que desejam celebrar a data de maneira luxuosa e em grande estilo


Conhecido por ser um oásis de sossego no meio do caos cotidiano de São Paulo, o luxuoso Palácio Tangará é a escolha perfeita para vivenciar momentos inesquecíveis a dois e desfrutar de uma estrutura elegante, sofisticada e aconchegante. Em meio ao verde do Parque Burle Marx, os hóspedes conseguem criar uma conexão com a tranquilidade e ter a sensação de estar fora da cidade, sem precisar viajar. O imponente hotel preparou dois pacotes exclusivos para o Dia dos Namorados, com opções de experiências gastronômicas assinadas pelo estrelado chef francês Jean-Georges Vongerichten e pelo Chef Executivo Filipe Rizzato em seus dois restaurantes.
O primeiro pacote oferece aos hóspedes um jantar romântico no premiado restaurante Tangará Jean-Georges. Servido em seis tempos, o menu conta com pratos exclusivos como Sushi Crocante de Bluefin e Caviar Ossetra, Foie Gras, Tortellini de Topinambur, Chorizo de Wagyu, entre outros. A opção também inclui café da manhã servido no mesmo restaurante, uma garrafa de champagne Moët & Chandon e buquê de rosas vermelhas no quarto, por a partir de R?7.470 para duas pessoas.
Já o segundo pacote inclui um jantar exclusivo ao ar livre, no restaurante mais charmoso de São Paulo, o Pateo do Palácio. O menu é servido em cinco tempos, elaborado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato, e apresenta pratos especiais para a data como Carpaccio de Vieira, Camarão Grelhado, Risoto de Cogumelos Trufados, Figo Caramelizado, entre outros. A opção ainda oferece café da manhã no Tangará Jean-Georges, uma garrafa de champagne Moët & Chandon e buquê de rosas vermelhas no apartamento, por a partir de R? 5.710. Ambos os pacotes são válidos apenas para a noite de 12 de junho.
Aos que desejam combinar as comemorações e aproveitar mais dias, o Palácio Tangará também disponibiliza um pacote especial para o feriado de Corpus Christi, de no mínimo 2 noites (de 7 a 11 de junho) que, por a partir de R? 7.180, inclui café da manhã, cashback para consumo durante a hospedagem, recreação infantil e música ao vivo todos os dias. A oportunidade é perfeita para aproveitar a área de lazer do hotel, que é composta por academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa e muito mais.

Para mais informações e reservas, basta acessar o site.


Serviço:

Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP

Reservas: (11) 4904-4001

Instagram: @palaciotangara

Site: Link


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI