Notícias

Skyglass Canela terá programação especial para o feriado prolongado de Corpus Christi e Dia dos Namorados
O feriado prolongado de Corpus Christi (8 de junho, quinta-feira) está chegando, junto ao Dia dos Namorados (12). E o Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, é a opção ideal para a diversão em família ou para aproveitar a dois. 

Skyglass Canela terá programação especial para o feriado prolongado de Corpus Christi e Dia dos Namorados

Queremos que os visitantes tenham uma experiência inesquecível nesse feriado prolongado, que conta com uma das datas mais importantes para a celebração do amor. Estamos animados para receber os casais apaixonados com muita música e diversão, alinhados a nossas atrações e experiências, com uma vista incrível do Vale da Ferradura”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

E para as comemorações, o atrativo lança uma programação especial, com muita música ao vivo. Nos dias 9 e 11 de junho, das 13h às 16h40, o músico Guga Galotto fará uma apresentação com voz e violão. Já no dia 10, das 13h às 16h, a plataforma conta com o espetáculo do cantor e compositor Deivid Alain Wallauer.


Skyglass Canela é o local ideal para os casais apaixonados

Dia do Namorados
Já no dia 12 de junho, os casais apaixonados poderão curtir um show da banda Instrumental Best Dream com clássicos do rock’n’roll. 

Os visitantes poderão aproveitar o som no deck do pôr do sol, opção perfeita para apreciar a beleza do Vale da Ferradura. O espaço oferece um cardápio completo com aperitivos, drinks e vinhos, atendido pela praça de alimentação ao lado. O deck conta com 200 m² de largura, 16 mesas, 10 bancos com 15 mesinhas de apoio e comporta 110 pessoas sentadas.

Eventos radicais
Com o foco em aprimorar o lado aventureiro de seu público, o atrativo apresenta duas formas de experiências junto à natureza. O visitante pode caminhar por cima do vidro e admirar uma vista inesquecível ou, para quem ama adrenalina e aventura, o Skyglass oferece a experiência do "Abusado", um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. 


Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela

Museu
Já para os amantes de história, o empreendimento ainda conta com o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares. 

Localização
Com localização privilegiada, distante a 17 km da área central de Canela e 22 km de Gramado, com acesso rápido por estrada com asfalto até a porta, a plataforma possui estacionamento privativo com toda a segurança, loja de souvenires, playground e lanchonetes.

Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela

Edição Rose Cecilia. 

Data de publicação desta Matéria 31-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI