Notícias

Resende Imperial Spa Hotel: Uma experiência de luxo em meio à natureza exuberante de Itacaré

Itacaré está prestes a receber um novo empreendimento de luxo que promete encantar os visitantes e proporcionar uma experiência única de relaxamento e bem-estar. O Resende Imperial Spa Hotel, localizado nessa deslumbrante cidade litorânea, está se preparando para sua inauguração em dezembro, mas já está chamando a atenção do público com seu lançamento de vendas no dia 01 de junho, que oferecerá descontos especiais de 20%.


Para celebrar a chegada desse verdadeiro oásis de tranquilidade, os 10 primeiros hóspedes a realizar a reserva serão agraciados com uma massagem relaxante e um jantar exclusivo, como um presente de boas-vindas.

O Resende Imperial Spa Hotel é um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam fugir da agitação do dia a dia e desfrutar de momentos de paz e renovação. Com uma infraestrutura completa, o empreendimento conta com uma série de comodidades que garantem o conforto e a satisfação dos seus hóspedes.

Com vistas deslumbrantes da Mata Atlântica, o hotel oferece uma variedade de atividades e espaços para relaxamento e entretenimento. O cinema proporciona sessões exclusivas de filmes, enquanto o spa oferece uma ampla gama de tratamentos e terapias revigorantes. A piscina convida a momentos refrescantes, e o restaurante apresenta uma culinária sofisticada e deliciosa.

Além disso, o Resende Imperial Spa Hotel possui um centro de convenções equipado para eventos e reuniões corporativas, uma hidromassagem em meio à natureza exuberante, um salão de jogos para os amantes de entretenimento, um Game Station com jogos eletrônicos, uma área kids para os pequenos se divertirem, uma sauna para relaxar e revigorar o corpo e uma academia equipada para garantir o treino nas férias.

Com acomodações luxuosas, o hotel disponibiliza 86 apartamentos divididos em diferentes categorias para atender às necessidades e preferências dos hóspedes. Desde as suítes reais e imperiais, que oferecem uma experiência sofisticada e exclusiva, até as aconchegantes acomodações da categoria classic, triplo e quadruplo, todos os quartos foram projetados com o máximo conforto e elegância.

O Resende Imperial Spa Hotel chega a Itacaré com a promessa de se tornar um destino de referência para aqueles que valorizam o equilíbrio entre bem-estar e luxo. Seja para uma escapada romântica, férias em família ou eventos corporativos, o hotel oferece uma atmosfera única e serviços de alta qualidade que garantem uma estadia inesquecível.

Com a inauguração prevista para dezembro, agora é o momento perfeito para aproveitar os descontos especiais de lançamento no dia 01 de junho e garantir uma reserva no Resende Imperial Spa Hotel.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 03-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI